I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 30 de dezembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 29 À 30/12, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE ART. 306 .1º CTB TIANGUÁ

Ontem, 29/12, por volta de 17h30, em uma abordagem de rotina a um veículo Corsa Classic de cor prata de placas OIA 4084, nas proximidades do Stio Pitanga, a mesmo evadiu-se em alta velocidade do local, a VTR CP 3262 F.T.A, compostas pelo CB Marcondes e SD Bezerra, perseguiram e conseguiram abordá-lo no Sítio Veado Seco, o condutor de nome:

JEOVANIO SEGUNDO FERNANDES, de 39 anos, natural de Tianguá, residente no sitio Pitanga, o indivíduo encontrava-se aparentemente embriagado, foi convidado a fazer o bafômetro onde constatou 1.05 Mgl, o mesmo foi conduzido a DPC onde foi devidamente autuado no art. 306 p/ 1º CTB.
PRISÃO POR EXTORSÃO MEDIANTE AMEAÇA/VIÇOSA DO CEARÁ B.C.O.

Ontem, 29/12, por volta de 13h00, na localidade de Sítio Jaguaribe zona rural de Viçosa do Ceará, o menor de nome: F.C.D.S.C, 16 anos, natural de Viçosa do Ceará, também residente no sitio Jaguaribe, o mesmo armado com uma faca tipo peixeira, invadiu a residência e pedindo dinheiro, uma quantia de R$ 20,00, à vítima de nome:

F.P.D.S, também de 16 anos, que reside nas proximidades, NATURAL DE Viçosa Do Ceará, ligou pedindo a presença da polícia no local, a VTR CP 3412 comandada pelo SD Jonas foi até o local, de lá foi conduzido todo o bolo para a delegacia onde foi lavrado o inquérito policial
ASSALTO A MÃO ARMADA ZONA RURAL DE IBIAPINA

Ontem, 29/12, por volta de 21h30, na localidade de Sítio Baixão zona rural de Ibiapina, três elementos não identificados, armados à revólver, invadiram a residência do Sr. EVANGELISTA ALVES GONçALVES, 54 anos, natural de Ibiapina, residente no local do fato.

A vítima estava com a mulher e a filha na hora do ocorrido, informo que os elementos queriam dinheiro, mas não foi encontrado, contudo os acusados subtraíram uma motocicleta da vítima tipo CG Titan 150 Fan ES de cor vermelha de placa OCL 2911 mais uma quantia de R$ 100,00, tomando rumo ignorado, a VTR RP 3332 que compareceu ao local comandada pelo SGTChagas, CB B. Martins e SD Paiva, estão fazendo rondas no sentido de prender os acusados.
ACIDENTE DE TRÃNSITO SEM VÍTIMA FATAL/UBAJARA

Ontem, 29/12, por volta de 21h30, na rua Coronel Francisco Cavalcante nas proximidades da cadeia pública de Ubajara, a pessoa de nome: ASSENHARRY FURTADO DA ROCHA, 26 anos, natural de Ubajara, residente na rua José Agapinto Pereira s/nº centro de Ubajara, o mesmo vinha trafegando em uma caminhoneta tipo HYUNDAI de cor branca de placas NQO 7628 ano 2010, quando colidiu com uma motocicleta tipo SUNDOWN de cor prata de placa WEB 2687.

Pilotada pela menor: V.F.D.S, 16 anos, natural de Ubajara, residente no bairro São Sebastião, a vítima sofreu várias lesões pelo corpo com fratura na clavícula, foi socorrida ao hospital local onde foi transferida a Santa Casa de Sobral, onde já está fora de perigo. A VTR CP 3402 comandada pelo SGT Braga e CB Humberto, que compareceu ao local conduzindo o condutor do veículo a DPC onde foi autuado no art. 303 do CTB.
LEI MARIA DA PENHA ART. 140, 147, 7, 331 LEI 11.340 VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 29/12, por volta de 20h30, foi conduzido à DPC pela RD 1296 SD Uchôa e SD Oliveira, o acusado de nome: RAIMUNDO NONATO GOMES DE SOUSA, 42 anos, natural de Viçosa do Ceará, residente no bairro escola normal.

O mesmo agrediu com socos e palavras ameaçadoras de baixo calão a ex-companheira de nome: DAIANA SILVA DE OLIVEIRA, 21 anos, natural de Viçosa do Ceará, residente também no bairro escola normal. O acusado foi conduzido juntamente com a vítima e devidamente autuado em flagrante.
LESÃO DE NATUREZA GRAVE SÃO BENEDITO ART. 129 CTB

Ontem, 29/12, por volta de 21h00, o acusado de nome: FRANCISCO DAS CHAGAS SALES, 49 anos, natural de São Benedito, residente na Aristides Barreto bairro centro, o mesmo estava dentro de sua residência quando a vítima entrou em sua casa sendo surpreendida com várias pauladas na cabeça pelo o acusado vindo a vítima a ter três rachaduras na altura da cabeça.

A vítima trata-se de: OSVALDO DE SOUSA FILIZOLA, 48 anos, natural de São Benedito, residente na rua Frides Salmito bairro centro. De acordo com a VTR CP 3392 comandada pelo CB Bezerra e SD Jorge, que foram até o local, por informações de familiares do acusado o mesmo tem histórico de doença mental, e que os dois estavam fazendo o uso de bebida alcoólica. O acusado foi preso pela composição policial e conduzido a DPC onde foi altuado no artigo 129 do CPB.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA EM IPU-CE

Ontem, 29/12, por volta de 22h30, os acusados de nome: ROGER WILSLEY SOARES MARINHO, 21 anos, e FRANCISCO WÁLISON SOARES MARINHO, 18 anos, solteiros, residentes no bairro auto do quatorze, ambos com o uso de um revólver de marca Taurus, 38 com capacidade para 5 disparos, sendo 2 deflagrados e 3 intactos, foram até a residência da pessoa de nome:

FRANCISCO CRISTIANO MARTINS, 21 anos, natural de Ipu, residente também no bairro auto dos Quatorze, fazendo dois disparos na residência do mesmo e tomando rumo ignorado, informo que a mãe dos acusados foi até a DPC de Ipu-CE, no intuito de apresentar a arma de fogo, lá encontrava-se somente o permanente pois a DPC não respondia pelo plantão que era São Benedito.

A VTR CP 3372 comandada pelo CB Soares CB Sousa, SD Ramos e SD Cristiano, foi até a DPC que vão apresentar a ocorrência por portaria posteriormente, informo ainda que a vítima não foi lesionada e nem se sabe o motivo do ocorrido.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA EM IPU-CE

Hoje, 30/12, por volta de 01h30, por intermédio de uma confusão generalizada ocorrida no Engenho do Belém zona rural de Ipu-CE, lesionado a bala sendo um na coxa direita e outro de raspão na cabeça, a vítima de nome: FRANCISCO ARISTIDES DO SOUSA, NATURAL DE Ipu, residente no distrito de Engenho de Belém, o mesmo foi conduzido ao hospital onde passa bem.

A VTR CP 3372 comandada pelo CB Sousa, CB C. Soares, SD Ramos e SD Cristiano, que foram até a localidade onde através de testemunhas foi informado que o acusado tratava-se de: 

VULGO 'SÉRGIO', através de vistorias foi encontrado a arma do crime, um revólver cal. 38 cano médio com capacidade para 6 disparos sendo um intacto e três deflagrados. Foi conduzido a DPC local onde foi devidamente feito o procedimento cabível.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO SD PM CAMINHA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics