I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 20 À 21/12, DA 2ª CIA/3º BPM DA SERRA DA IBIAPABA

FUGA DE PRESO/CADEIA PÚBLICA DE VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, dia 20/12, por volta das 04:00hs da manha na cidade de Viçosa do Ceará (cadeia pública), houve uma fuga de preso, onde o detento de nome: Lucas da Silva Pereira, residente no Bairro Santa Cecilia s/n, Viçosa do Ceará, 29 anos e respondendo aos Artigos 155 e 157 do CPB.

Ao serrar a grade de uma das celas daquela cadeia, o mesmo empreendeu fuga pulando o muro, a CP 3412, composta pelo SD JONAS, E SD COSTA, foram até o local, e em seguida saíram em diligência no sentido de recapturá-lo, mais até o presente momento, o detento citado acima não foi localizado.
VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 20/12, por volta das 10:00hs da manhã, sob o comando do SGT Luiz Carlos, foi realizada uma vistoria na cadeia pública daquela cidade, onde foi encontrado:

- 01 Celular

- 04 Carregadores

- 02 Serras

- 01 Tereza(corda)

- 01 Cachimbo


Obs: informo que os objetos encontrados, foram levados para a delegacia, juntamente com os supostos donos, para os devidos procedimentos.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/TIANGUÁ

Ontem, 20/12, por volta das 15:30 hs, na rua 31 de maio, bairro Sítio Córrego s/nº, Tianguá-CE, de acordo com o mandado de prisão de processo nº753-66.2009.8.06.0173/0, foi preso pela CP 3362, composta pelos SD Geovanes, e SD Milton, o apenado Manoel Messias da Silva, o mesmo responde ao Art. 129,§9º, do CPB, o apenado acima citado foi preso e conduzido a cadeia pública da cidade de Tianguá-Ce.
VIÇOSA DO CEARÁ/INVASÃO DE DOMICÍLIO/PORTE DE ARMA BRANCA

Ontem, 20/12, por volta das 13h30, no Sítio Barra, Zona Rural da cidade de Viçosa do Ceará, dois indivíduos, sendo um deles menor de idade, invadiram a escola Monsenhor Carneiro, no intuito de provocar baderna, sendo que os dois estariam de posse de armas brancas (FACAS).

A CP 3412, composta pelo SD Jonas, e SD Valdecio, da cidade de Viçosa do Ceará foi acionada, e chegando no local, conseguiu efetuar a prisão do maior e a apreensão do menor, sendo eles:

- F.F.S. 17 anos residente no Sítio Itacaranha, Viçosa do Ceará.

- Ivanildo Ricardo dos Santos, 18 anos, residente no Sítio Brejo Grande, Viçosa do Ceará, solteiro e desocupado.

Ambos os infratores, foram conduzidos a delegacia e autuados no Art.150 do CPB e Art.19 da LCP.
PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 20/12, por volta de 16h30, na Localidade denominada Barra depois do Sítio Sussuanha na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte, foi vítima de violência doméstica e familiar a Senhora Francisca Pereira da Silva, 33 anos, residente no endereço do local da ocorrência.

O acusado e marido da vítima é Carlos Alberto Simplício da Silva, 41 anos, residente também no endereço da vítima.

O próprio Delegado Hudson juntamente com os Policiais Militares Cabo Marcos e Soldado Roberto na CP 3432 fizeram a prisão do acusado, conduzindo-o para Delegacia Plantonista da Cidade de Guaraciaba do Norte, autuado na Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha, sendo recolhido a Cadeia Pública local.
ROUBO A COMÉRCIO/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 20/12, por volta de 19h30, no Distrito Várzea dos Espinhos na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte, foi vítima de roubo em seu estabelecimento comercial, (Mercantil e Comercial de Material de Construções Bezerra Marques) do Senhor João Bezerra Marques, 47 anos, residente no endereço do local da ocorrência.

Os acusados foram dois indivíduos trajando roupas pretas, estavam todos os dois de capacetes preto numa moto da marca Kasisnki de cor preta em que o banco do carona dessa moto tem um encosto e a placa estava dobrada.

Os dois acusados estavam armados de revólveres, adentraram no comércio, onde um deles efetuou um disparo atingindo e quebrando o aparelho computador da vítima, se evadiram levando a quantia de R$ 500,00 Reais em dinheiro.

Compareceram no local os Policiais Militares Sargento Laéscio, Cabo Marcos e Soldado Roberto na CP 3432 que estão fazendo diligências no intuito de identificar e prender os acusados do crime.
FURTO DE VEÍCULO/IPU

Ontem, 20/12, por volta de 22h00, em frente ao Posto de Gasolina Flávio Mororó situado na saída da Cidade do Ipu, foi vítima de furto de veículo Erfilho Tomaz Bezerra, 38 anos, residente na Rua Wellington Melo no Bairro Centro da Cidade Croatá da Serra, depois da Cidade de Guaraciaba do Norte.

A vítima Erfilho Tomaz é proprietário do veículo Celta de cor azul de 04 portas de cor escura (Black) onde não soube informar a PM as letras da placa do seu veículo e que os números seriam 6777 – Croatá.

Segundo informações do Erfilho Tomaz ele havia deixado o seu veículo em frente ao Posto de Gasolina Flávio Mororó e saiu para a feira que é próximo ao Posto de Gasolina, que segundo ele estava fazendo compras e provavelmente quando tirou a sua carteira do bolso deixou cair à chave do seu veículo, que quando retornou para o Posto de Gasolina verificou que seu veículo havia sido furtado.

Compareceram no local os Policiais Militares Cabo Carlos Soares, Soldado Sousa e Soldado Ramos, que fizeram diligências em toda cidade e repassaram todas as informações aos demais Destacamentos Policiais Militares inclusive as cidades circunvizinhas no intuito da localização do veículo furtado.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs MAURÍCIO E CAVALCANTE DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics