I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 18 À 19/12, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR FORÇA DE MANDADO CÍVEL FRECHEIRINHA-CE

Ontem, 18/12, por volta de 16h00, foi preso e conduzido ao presídio local por intermédio de mandado de prisão expedido pelo MM Juiz de direito Sr. Dr. ANTÔNIO CARNEIRO ROBERTO. Cujo mandado tratava-se de Gêneros alimentícios, a pessoa de nome:

ANTÔNIO ARISTIDES LIMA AGUIAR, 27 anos, natural de Frecheirinha, A VTR que efetuou a prisão foi a RP 3352 comandada pelo Sgt Valmir e Sd Marcos.
APREENSÃO DE MENOR POR ADULTERAÇÃO DE IDENTIFICAÇÃO VEICULAR E NÃO HABILITADO/SÃO BENEDITO

Ontem, 18/12, por volta de 22h00, na Trav. Francisco Cavalcante, bairro do Corrente, periferia de São Bendito, foi aprendido o menor, F.J.S.C. 16 anos, solteiro, estudante, natural de São Benedito, residente na Trav. Francisco Cavalcante, bairro do Corrente, São Benedito.

O mesmo conduzia uma motocicleta HONDA CG 150, TITAN MIX, de cor preta, ano 2010, com placa OCT-6001, quando foi abordado pela composição da CP-3392, SD PM James Nogueira e SD PM Cunha, os quais, na abordagem verificaram que a placa da motocicleta estava adulterada com um adesivo colado por cima dos números da mesma.

A motocicleta foi apreendida e conduzida para a DPC de São Benedito, assim como o menor, que também fora conduzido para a DPC, onde foi devidamente autuado.
PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA/TIANGUÁ

Ontem, 18/12, por volta de 23h00, na Rua Messias Aguiar, s/nº, bairro Santo Antonio, periferia de Tianguá, foi preso o indivíduo, ANTONIO JOSEMIR ALVES DE LIMA, 24 anos, amasiado, pintor, natural de Tianguá, residente no mesmo local da ocorrência.

O mesmo se encontrava quebrando os móveis de sua residência e fazendo ameaças a sua esposa, a Sra. MARCILENE MOITA AGUIAR, 29 anos, amasiada, do lar, natural de Tianguá.

A composição da RD-2770, SD PM Ramos e SD PM SARAIVA, os quais fizeram diligências no local e ao chegarem à residência da vítima que se deparou com o acusado armado com uma faca, que após o indivíduo foi desarmado e dado voz de prisão sendo conduzido a DPC de São Benedito, onde foi autuado nos Arts. 140, 147, 163 e 331, todos do CPB, c/c Art. 7º da Lei Maria da Penha.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs CAMINHA E GOMES OPERADORES DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics