I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 16 de dezembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 15 À 16/12, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA


FURTO A PESSOA/FRECHEIRINHA

Ontem, 15/12, por volta de 08h00, foi informado aos Policiais Militares do Destacamento da Cidade de Frecheirinha Soldado Guilme, e Soldado Roberto, na RP 3352 sobre uma ocorrência de Furto tendo como vítima Fábio Félix Magalhães, 19 anos, residente na Rua assembléia de Deus no Bairro Centro de Tianguá.

A vítima Fábio Félix informou aos Policiais Militares que havia estacionado o carro em que ele trabalha uma Kombi de cor branca de placas OID 0036–Tianguá da Empresa Distribuidora Varejão Chagas Calçados por trás do Posto de Gasolina Nossa Senhora da Saúde localizado em frente a uma Pousada na periferia de Frecheirinha, que dentro do veículo havia 84 pares de sandálias da marca kenner e outros pares de marcas diferentes.

Fábio Félix estava dormindo nesta Pousada e por volta de 08h00 da manhã desta data foi até o seu veículo de trabalho e verificou que possivelmente na madrugada, haviam quebrado o vidro da janela da Kombi e furtado quase todos os pares de sandálias e um aparelho toca Cd do veículo, restando apenas 10 pares jogados no chão próximo a Kombi.

Vale salientar que o estacionamento do Posto de Gasolina é murado e que por trás do muro existe uma grande faixa de terreno com matagal extenso. Os Policiais Militares Soldado Guilme e Roberto juntamente com a vítima Fábio Félix fizeram diligências durante toda a manhã no centro e periferia, no intuito de localizar uma possível receptação do material furtado não obtendo êxito, porém as diligências irão continuar.
PRISÃO POR TENTATIVA DE FURTO EM RESIDÊNCIA/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 15/12, por volta de 10h30, foi vítima de tentativa de furto em sua residência Arnaud de Andrade Lima, 57 anos, residente na Rua José Raimundo de Carvalho no Bairro Centro da Cidade de Guaraciaba do Norte. 

O acusado é Wesley Nascimento de Sousa, 18 anos, sem residência fixa. 

Arnaud de Andrade não estava em casa e recebeu uma ligação telefônica de vizinhos informando que ouviram um barulho estranho e que havia alguém no interior de sua casa, onde foi solicitado pelo Arnaud os Policiais Militares Sargento Laéscio, Cabo Marcos, e Soldado Alan Jones, que foram juntos até a sua casa e flagrou o acusado Wesley que já havia quebrado uma janela e estava no interior da casa recolhendo alguns pertences como televisão, ferro de engomar e outros materiais, onde foi dado voz de prisão em flagrante pela PM.

O flagranteado Wesley foi conduzido para Delegacia Plantonista de Guaraciaba do Norte, foi autuado pelo Delegado Hudson no Artigo 155 combinado com o Artigo 14 do CPB – Tentativa de Furto e em seguida recolhido a Cadeia Pública Local.
PRISÃO POR FURTO A PESSOA/FRECHEIRINHA

Ontem, 15/12, por volta de 12h00, os Policiais Militares do Destacamento da Cidade de Frecheirinha Cabo Meneses, e Soldado Guilme, na RP 3352 dando continuação as diligências referente à ocorrência de Furto da vítima Fábio Félix Magalhães, 19 anos, residente na Rua assembléia de Deus no Bairro Centro de Tianguá.

Fábio Félix havia estacionado o carro em que ele trabalha uma Kombi de cor branca de placas OID 0036 – Tianguá da Empresa Distribuidora Varejão Chagas Calçados por trás do Posto de Gasolina Nossa Senhora da Saúde localizado enfrente a uma Pousada na periferia de Frecheirinha o qual ele estava dormindo, que dentro do veículo havia 84 pares de sandálias da marca Kenner e outros pares de marcas diferentes, que por volta de 08h00 da manhã Fábio Félix saiu da Pousada e foi até o seu veículo de trabalho e verificou que haviam quebrado o vidro da janela da Kombi e furtado quase todos os pares de sandálias e um aparelho toca Cd do veículo, restando apenas 10 pares jogados no chão próximo a Kombi.

Nas diligências feitas pelo Cabo PM Meneses e Soldado PM Guilme conseguiram por volta de 12h00 prender Raimundo Nonato de Sousa, 22 anos, residente na Rua Regina Custódio nº 56 no Bairro Mutirão Boa Vista em Frecheirinha os quais estava com 14 pares de sandálias de características iguais aos do material furtado, mantido contato com Fábio Félix que foi de encontro aos Policiais Militares, ele confirmou que as sandálias encontradas com o acusado Raimundo Nonato, fazem parte do material furtado. 

Raimundo Nonato foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Sobral, foi autuado pelo Delegado Leonardo no Artigo 155 do CPB – Furto e em seguida recolhido a Cadeia Pública da Cidade de Frecheirinha.
MORTE POR ENFORCAMENTO EM GRAÇA-CE

Ontem, 15/12, por volta de 19h00, na localidade de Sitio POMBO zona rural de GRAÇA, foi encontrado pendurado com uma corda pelo pescoço o Sr. de nome: VICENTE FERREIRA FILHO, 82 anos, natural de Graça-CE, residente no local.

Informo que a vítima estava desaparecido pela manhã e foi encontrado pelo filho pendurado em um cajueiro nas proximidades da casa. 

A VTR que compareceu ao local foi a RP 3312, comandada pelo Cb Bezerra Tomé e Sd Edson, isolaram o local até a chegada do IML. Informo ainda que não se sabe o motivo do suicídio.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs CAVACANTE E CAMINHA RÁDIO OPERADORES DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics