I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 13 À 14/12, DA 2ª CIA/3º BPM, NA SERRA DA IBIAPABA

LEI MARIA DA PENHA/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 13/12, por volta de 07h00, na Rua Adriano Melo, 123, bairro Belo Horizonte, Guaraciaba do Norte, foi preso o indivíduo, FRANCISCO WELLINGTON GOMES DO AMARAL, 35 anos, casado, vendedor, natural de Nova Russas, residente na Rua Adriano Melo, 123, bairro Belo Horizonte-Guaraciaba do Norte.

O mesmo agrediu com socos sua esposa, a Sra. MÔNICA RODRIGUES DA SILVA, 30 anos, casada, do lar, natural de São Paulo-SP.

A composição da CP-3432, SGT PM Filho, CB PM Aldemar e SD PM Roberto, os quais foram acionados e fizeram diligências no local e prenderam o acusado, que foi conduzido para a DPC, onde foi autuado no Art. 129 do CPB c/c Art. 7º da Lei 11.340/2006 (Lei Maria da Penha).
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE IMISSÃO NA POSSE/TIANGUÁ

Ontem, 13/12, por volta de 10h00, no Sítio Palmeira Comprida, zona rural de Tianguá, em determinação do Dr. Tácio Gurgel Barreto, MM. Juiz de Direito Auxiliar da 8ª Zona Judiciária, respondendo pela 2ª Vara da Comarca de Tianguá.

Foi cumprido o Mandado de Imissão na Posse, em desfavor de EDGAR MACHADO DE BRITO e MANUELINA NONATO DE SÁ BRITO, que permaneciam em um terreno medindo uma área total de 1.204,23 m², pertencente à CAGECE (Companhia de águas e esgotos do Ceará), onde se encontravam presentes para cumprir o mandado os Oficiais de Justiça: VALDO NORONHA e RÉGIS PARENTE, com apoio policial do FTA-01 RP-3292, SD PM Nilton e SD PM Marinho.
CONDUÇÃO DE DETENTO DA CADEIA PÚBLICA DE IPU P/A DELEGACIA DE CAPTURAS

Ontem, 13/12, por volta de 9h40, a composição da CP -3362/FTA-01, TEN PM Silveira, e CB PM Marcondes, juntamente com FTA da cidade de Granja, realizaram a condução do detento:

FRANCISCO GILIARD FERREIRA NASCIMENTO, vulgo SAMURAI, para a Delegacia de Capturas, na cidade de Fortaleza-CE, o mesmo responde à: Porte Ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo em via pública, constrangimento ilegal, ameaça, sequestro e tentativa de homicídio.
MOTOCICLETA ENCONTRADA ABANDONADA/TIANGUÁ

Ontem, 13/12, por volta de 10h40, na Rua Chico do Mário, 303, bairro Planalto, Tianguá, foi encontrada abandonada a motocicleta HONDA TITAN 125, de cor cinza, com placa HXU-7470.

A mesma foi conduzida para DPC de Tianguá, pela composição da RD-2771, SD PM Humberto e SD PM Silva.
RECAPTURA DE DETENTO FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE HIDROLÂNDIA/IPU

Ontem, 13/12, por volta de 14h50, na Rua Maria das Dores, bairro Boa Vista, periferia de Ipu, foi recapturado o detento, TIAGO ALVES MARINHO, vulgo TIAGO CURURÚ, residente na Rua Peregrino s/nº, bairro dos Andrades, Hidrolândia-CE.

O mesmo responde a Leia Maria da Penha, Porte ilegal de arma de fogo e roubo e havia empreendido fuga ontem da Cadeia Publica de Hidrolândia. Realizou a prisão a composição da CP-3372, SGT PM Nertan, CB PM Ferreira e SD PM Silva.
ASSALTO A VEÍCULO DE PASSAGEIROS/SÃO BENEDITO

Ontem, 13/12, por volta de 18h20, na CE-187, na altura do Sitio Cajueiro entre Ibiapina e São Benedito, em um veiculo de lotação dois indivíduos armados a Revólver, que estavam no interior do veículo, anunciaram o assalto levando do trocador R$ 80,00 e os pertences dos passageiros que estavam no veículo.

Adianto-vos que os dois segundo as vítimas pegaram o veículo no Centro de Tianguá, e estavam sentados nos últimos bancos, compareceu a delegacia somente o Motorista do Veiculo: RENÊ MELO DA SILVA, 29 ANOS, solteiro, motorista, natural de São Benedito.

Foi acionado a composição do pelotão de São Benedito: Os Policiais Militares Cabo Silva, Soldado Neto, Soldado James Nogueira, Soldado Evandro, que estão fazendo diligências em toda a Região para prenderem os acusados porém até o momento não obtiveram êxito.
PRISÃO POR ADULTERAÇÃO DE PLACA DE VEÍCULO/IPU

Ontem, 13/12, por volta de 23h50, na Quadra A casa 08, bairro Populares dos Pereiros-IPU, foi preso JOSÉ ROBERTO RIBEIRO DA SILVA, 29 anos.

O mesmo foi preso em um MOTO C100 BIZ DE COR AZUL, ANO 1999, DE PLACAS HYJ-5103, sendo que no momento da abordagem o acusado conduzia a moto com as letras da placa modificadas.

Realizou a prisão a composição da CP-3372, SGT PM Nertan, CB PM Ferreira e SD PM Martins, que conduziram o veiculo e acusado para a DELEGACIA DE IPÚ, onde foi feito o flagrante no ARTIGO 311 DO CPB ADULTERAÇÃO DE PLACA DE VEICULO.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs GOMES E ANDRÉ LUIZ RÁDIO OPERADORES DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics