I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 12 À 13/12, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

ROUBO DE VEÍCULO/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 12/12, por volta de 13h30, na CE 187 sentido Cidade de Guaraciaba do Norte a São Benedito, foi roubada uma moto YAMAHA YBR 125 de cor prata de placa OCG-0700 de Guaraciaba do Norte conduzida por Jeni Maria Melo Isaías, 28 anos.

A vítima informou que vinha conduzindo seu veículo no endereço acima citado, quando foi abordada por dois indivíduos desconhecidos de características não informadas, que estavam de capacetes com viseiras escuras em uma moto grande, não sabendo informar a placa e nem as características do veículo e em seguida levou ela para um matagal e a amarraram, levando um celular da marca Motorola, uma bolsa com seus pertences, documentos e uma quantia em dinheiro não informada, que um dos acusados levou a moto tomando rumo ignorado.

Foram acionados os Policiais Militares do Destacamento de Guaraciaba do Norte na CP 3432 c/ Sargento Filho, Cabo Aldemar, e Soldado Roberto, que estão fazendo diligências no sentido de identificar e prender os acusados.
ROUBO A RESIDÊNCIA E COMÉRCIO/SÃO BENEDITO

Ontem, 12/12, por volta de 17h20, no Sítio Salgado II na Zona Rural da Cidade de São Benedito, foi vítima de roubo em sua residência que também é estabelecimento comercial de material de construção o proprietário Belizário Otaviano Paiva, 74 anos.

Os acusados foram (05) cinco indivíduos sendo um de blusa rósea de estatura alta e cor branca, o segundo com uma blusa escura, alto e moreno, onde havia mais três indivíduos dentro do veículo, porém não foi possível identificá-los.

Informações da vítima o Sr. Belizário, que desde a noite de terça 11/12, (05) cinco indivíduos circulavam próximo a sua residência, que nesta data estes indivíduos trocaram de carros duas vezes, um Corola de cor preta e depois um Cross Fox também de cor preta, sendo por volta de 07h00, 14h00, e durante a madrugada também foram vistos por populares.

Na data de ontem os (05) cincos indivíduos estariam num veículo Astra de cor preta de placas não informadas, passaram três vezes próximo a residência do Sr. Belizário, onde por volta de 17h20 eles abordaram o Sr. Belizário se identificando como Policiais falando que estavam procurando por fugitivos da Cadeia pública da Cidade de Tianguá, que segundo eles, estes fugitivos estariam escondidos numa mata próximos a residência, que estes fugitivos eram os mesmos indivíduos que cometeram a uns tempos atrás vários crimes de roubos e homicídios na Cidade de São Benedito.

Logo em seguida anunciaram o roubo ao Sr. Belizário levando a quantia de R$ 1.500,00 Reais em dinheiro, que segundo informações do Sr. Belizário os indivíduos estavam com duas armas de porte médio, que após o roubo os indivíduos se evadiram numa estrada carroçável que fica entre São Benedito e a Cidade de Ibiapina.

Os Policiais Militares Cabo Silva, Soldado Gomes Neto, Soldado James Nogueira e Soldado Cunha, compareceram no local e juntamente com o COTAR – Comando Tático Rural da Região Norte fizeram uma operação em conjunto de diligências na tentativa de identificar e prender os acusados, ainda não se obteve êxito, porém as diligências terão continuidade.
VEÍCULO ROUBADO/RECUPERADO/GUARACIABA DO NORTE

Hoje, 13/12, por volta de 01h00 da madrugada, os Policiais Militares do Destacamento de Guaraciaba do Norte na CP 3432 c/ Sargento Filho, Cabo Aldemar e Soldado Roberto, dando continuação as diligências referente ao Roubo da moto YAMAHA YBR 125 de cor prata de placa OCG-0700 placa da Cidade de Guaraciaba do Norte conduzida por Jeni Maria Melo Isaías, 28 anos, fato ocorrido as 13h30 do dia de ontem 12/12, constado em relatório anterior.

Os Policiais Militares acima citados: Sargento Filho, Cabo Aldemar e Soldado Roberto mantendo as diligências contínuas em relação ao Roubo desta moto em alusão, conseguiram visualizar os dois indivíduos na referida moto e em perseguição a estes acusados, eles perderam o controle da moto e tombaram, abandonando a moto num matagal num loteamento desocupado que fica às margens da CE-187 sentido Cidade de Guaraciaba do Norte a Croatá.

Que após abandonarem a moto os acusados adentraram no matagal neste loteamento conseguindo fugir. Foi feito uma busca neste loteamento, porém devido à grande extensão de terreno e mata, não foi possível prender os acusados, sendo então a moto conduzida para o Destacamento PM e posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Civil para fazer a entrega a proprietária do veículo.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO SD PM CAVALCANTE RÁDIO OPERADOR DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics