I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 16 de dezembro de 2012

QUADRILHA É PRESA EM BAIRRO DE FORTALEZA (CE)

André Luís Ferreira dos Santos Neto, o ´André Galinha´, 30, é apontado como o chefe da quadrilha fotos: divulgação

Werlisson Pereira de Sousa, o ´Tato´, 18, que responde por assalto e homicídio, também foi capturado

Uma quadrilha foi capturada pela Polícia Militar portando drogas e uma arma de fogo, no bairro Aerolândia. A prisão aconteceu na Rua Três, em uma residência, onde segundo a Polícia, funcionava um ponto de venda de entorpecentes.

O bando apreendido seria chefiado por André Luís Ferreira dos Santos Neto, o ´André Galinha´, 30. De acordo com a Polícia, ele se envolve constantemente com crimes e já vinha sendo procurado. O acusado já respondeu por assalto, roubo e formação de quadrilha.

Seus comparsas também foram presos. Eles são Werlisson Pereira de Sousa, o ´Tato´, 18, que responde por assalto e homicídio; Luís Ferreira dos Santos Neto, 18; e Francisco Rafael da Silva Pereira, o ´Bico´, 20. Em poder deles estava um revólver 38, com cinco munições; um triturador de maconha; uma balança de precisão; 45 papelotes de maconha; quatro papelotes de cocaína; 6 pedras de crack embaladas para venda; quatro tabletes inteiros de maconha, que pesaram juntos 230 gramas; e 10,8 gramas de crack.

Os policiais da Força Tática de Apoio (FTA), da 4ªCia. do 5ºBPM, chegaram ao local, após uma denuncia anônima de um popular. O cabo Marcélio Miranda e o soldado Wilson Miranda foram responsáveis pela ação. O flagrante-delito contra os acusados foi lavrado no 13ºDP (Cidade dos Funcionários), pelo delegado Bruno Figueredo. Todos foram autuados por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics