I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

PREFEITO ELEITO DE AQUIRAZ (CE), SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA CE-040

Acidente ocorreu no Km 14 da CE 040, uma das rodovias mais movimentadas do Estado (Foto: Natasha Mota) 

O prefeito eleito do município de Aquiraz, Antônio Fernando Freitas Guimarães (PSB), se envolveu em um acidente automobilístico na noite do último sábado, 22. A Polícia está investigando as causas e vai abrir inquérito contra ele.

De acordo com informações da polícia e de testemunhas, o futuro prefeito do município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) guiava uma Hilux de placa OIB 3758, quando no Km 14 da CE-040, no município do Eusébio, também na RMF, colidiu na traseira de um Voyage.

Guimarães perdeu o controle do veículo logo em seguida e colheu uma moto Bros vermelha jogando-a contra um outro automóvel, um Fiat Uno. Os danos foram só materiais, com exceção da passageira da motocicleta, que ficou com ferimentos leves.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), quando os policiais chegaram no Km 14, o condutor da caminhonete Hilux ainda se encontrava no local próximo ao veículo que provocou o acidente. Conforme testemunhas, o prefeito eleito apresentava sintomas de embriaguez.

Um outro veículo chegou para retirar Guimarães do local do acidente, desobedecendo as ordens dos policias de permanência ali. O homem dirigia um Vectra e não foi identificado, mas chegou a partir para cima de um dos policias, que teve que sacar a arma e efetuar um disparo para o alto na tentativa de contê-lo. Em seguida, o motorista do Vectra e o prefeito eleito evadiram-se em alta velocidade.

CNH de outra pessoa

Minutos depois, outros dois homens, que diziam ser advogado e procurador municipal em Aquiraz, apresentaram uma Carteira de Habilitação de outra pessoa para a PRE. Tanto a polícia quanto as testemunhas no local identificaram que não se tratava do mesmo motorista que tinha causado o acidente, no caso o prefeito eleito de Aquiraz.

A polícia vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente já que não houve possibilidade de fazer o flagrante. Guimarães poderá responder por lesão corporal culposa, evasão do local e embriaguez ao volante, conforme, respectivamente, os artigos 302, 305 e 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics