I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PREFEITA ANUNCIA NESTA QUARTA-FEIRA SE RÉVEILLON 2013 IRÁ ACONTECER NA CAPITAL

A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, afirmou nesta terça-feira (18), durante coletiva de imprensa, que irá definir nesta quarta-feira (19) se o tradicional Réveillon de Fortaleza será realizado.

Foto: Fabiane de Paula

A data é a mesma da abertura dos envelopes com as propostas das empresas para a montagem e desmontagem de palco, camarins, sonorização, iluminação, vídeo-projeção e estruturas necessárias para a realização da festa no Aterro da Praia de Iracema, em Messejana e no Conjunto Ceará.

Já no dia 20, serão conhecidas as propostas para contratação de empresa especializada na elaboração e execução do espetáculo piromusical das festas. Entretanto, como dito anteriormente pela  assessoria de imprensa da prefeita, isso não significa que a festa aconteça.

Impasse

Luizianne Lins informou que o Réveillon de Fortaleza não é tão simples de ser realizado por se tratar de um evento de grandes proporções e envolver várias secretárias na qual não irá comandar após o dia 31 de dezembro.

"Entendam a situação que me encontro. Tem ameaça de greve da Polícia Militar, e eu sou prefeita até a meia-noite do dia 31, ou seja, eu começo prefeita na festa e termino sem ser prefeita, caso o evento aconteça. Eu tenho, no mínimo, 10 secretarias envolvidas que eu não vou ter autoridade para comandar a partir do dia 1º de janeiro, como a Seman, Emlurb, AMC, Etufor, Guarda Municipal e Secretaria Regional II", comentou a prefeita.

Apesar do impasse, Luizianne disse que o processo para realização do Réveillon está encaminhado. "A licitação está correndo, artistas estão sendo negociados, ou seja, a festa está encaminhada. Nós enfrentamos a construção dessa política de turismo, com a realização do Réveillon. Agora tem que haver a decisão política, se vai ser mantida esse decisão política ou não. Eu acho que o próximo prefeito tinha que ter essa liberdade para tomar a decisão se ele vai ou não vai manter. Só me faltava deixar o poder municipal e ser acusada por A, B ou C sobre a festa de Réveillon", finalizou.

Sem Claudia Leitte

Uma das atrações cogitadas para o Réveillon de Fortaleza, a cantora Claudia Leitte, foi confirmada na última sexta-feira (14) para festa na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A produção da cantora chegou a informar que havia negociações com a Prefeitura de Fortaleza para que a loira fizesse o show da virada de ano na Capital, mas nada foi confirmado pela gestão municipal.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics