I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

POUSO DE EMERGÊNCIA MATA 2 EM MIANMAR

Destroços de avião acidentado nesta terça-feira (25) em Mianmar (Foto: Reuters)

Pelo menos duas pessoas morreram e outras 11 ficaram feridas depois que um avião birmanês, que realizava uma aterrissagem de emergência no aeroporto de Heho, no leste de Mianmar, teve sua fuselagem partida, informou a televisão estatal.

O avião, pertencente à companhia Air Bagan, levava 65 passageiros, entre eles 51 estrangeiros. Em comunicado, a companhia informou que entre os feridos há dois americanos, um britânico e um sul-coreano.

A aeronave, do tipo Fokker-100, aterrissou sem o uso do trem de pouso em uma estrada situada a uns três quilômetros do aeroporto e foi parar em um arrozal. Segundo a televisão estatal, a manobra foi realizada depois que um dos motores do avião explodiu.

Entre as vítimas do acidente, duas pessoas não estavam na aeronave. Trata-se de um homem e uma criança que seguiam de moto pela estrada.
Imagem de celular mostra o avião após o acidente desta terça-feira (25) em Heho (Foto: AFP)

De acordo com testemunhas citadas pela emissora, os dois pilotos ficaram levemente feridos na cabeça por conta da manobra de aterrissagem do avião, que fazia o voo W9-011 entre Yangun, a antiga capital, e Heho, uma cidade de Shan.

Em um boletim, a televisão estatal informou que "a aeronave aterrissava em meio a um espesso nevoeiro e, por isso, pode ter errado ao pousar fora do aeroporto". Uma testemunha relatou que o avião bateu uma torre de alta tensão e arrastou muitos arbustos antes que a fuselagem se partisse pela metade.

O aeroporto da cidade de Heho, situada no distrito de Taungyi, é usado para as escalas dos turistas que visitam a região de Inya Lake, uma das maiores atrações de Mianmar (antiga Birmânia) desde que o país se abriu ao turismo, há pouco mais de uma década.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics