I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

POLÍCIA PROCURA RESPONSÁVEL POR 29 Kg DE MACONHA

Francisco Wellington Paiva do Nascimento, o ´Da Mata´, 33, conseguiu fugir durante o cerco da Polícia e agora está sendo procurado FOTO: DIVULGAÇÃO

A Delegacia de Narcóticos (Denarc) continua à procura da pessoa que estaria em posse dos 29 quilos de maconha hidropônica, de origem paraguaia, apreendidos, na tarde de domingo, no bairro Dias Macedo. Segundo o delegado titular da Especializada, delegado Pedro Viana, os inspetores que fizeram a apreensão voltaram, ontem, à casa de Francisco Wellington Paiva do Nascimento, o ´Da Mata´, 33, acusado de portar a droga, na tentativa de prendê-lo, mas ele não foi encontrado.

De acordo com Viana, a Denarc recebeu uma denúncia anônima de que havia drogas e armas em um terreno baldio. Ao checar a informação, encontraram o material nos fundos da casa de Nascimento, acusado de ser o responsável pelos entorpecentes. Para ir até o local, a Polícia usou uma balsa para fazer a travessia do Rio Cocó.

Com a confirmação da denúncia, a equipe da Denarc voltou à casa de Nascimento, mas ele conseguiu fugir pelo quintal. "Não acreditamos que ele seja dono da droga. Para mim, ele é a pessoa responsável por guardar. O verdadeiro dono deve fazer a venda e mandar que o comprador pegue com ele, neste lugar que é bastante ermo", afirmou o delegado.

Pedro Viana disse ainda, que a droga serviria para alimentar o comércio no bairro Dias Macedo e em seus arredores, os bairros Boa Vista e Castelão. O delegado ressaltou a quantidade de pequenas porções que os ´tijolos´ de maconha renderiam. "Retiramos da rua uma grande quantidade de maconha, que iria atrapalhar a vida de muita gente".

Perigoso

´Da Mata´ esteve preso na Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Luciano Andrade Lima (CPPL I), em Itaitinga, até maio deste ano, quando foi solto por uma decisão judicial. "Ele foi liberado por um alvará de soltura, expedido pela Comarca de Itaitinga", contou Viana.

O delegado pediu a ajuda da população para a captura de ´Da Mata´. Segundo ele, o acusado trata-se de um homem perigoso, que já respondeu por diversos crimes. Os registros da Polícia dão conta que ele já foi autuado pela prática de furto, roubo, tráfico e um homicídio. "Este inquérito que está sendo aberto será o quinto contra ele. É importante que a população denuncie, nos passe qualquer informação", corroborou Pedro Viana.

A Polícia garante total sigilo sobre o nome do informante. As denúncias sobre o paradeiro de ´Da Mata´, ou de qualquer outro procurado pela Denarc, podem ser feitas para os telefones 3101.7357 e 3101.7358.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics