I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

POLÍCIA FECHA FÁBRICA DE ROUPAS FALSAS EM FORTALEZA (CE), E PRENDE 5 PESSOAS

Na fábrica fechada havia máquinas modernas, diz polícia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil do Ceará prendeu cinco pessoas suspeitas de manterem uma fábrica clandestina de roupas e marcas falsas. Segundo o delegado Valdir Passos, que coordenou a operação, foram apreendidas mais de 30 mil peças de roupas. Na fábrica, foram apreendidas máquinas modernas de fabricação de roupas. Os suspeitos foram liberados por decisão judicial.

Segundo o delegado, o grupo era investigado há seis meses e mantinha a fábrica em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. A Justiça havia expedido sete mandados de prisão. Dois homens seguem foragidos. Os cinco presos foram encontrados na periferia de Fortaleza e nas cidade de Maracanaú e Caucaia.

Segundo a polícia, as investigações vão continuar até a prisão dos demais suspeitos. Durante as investigações, policiais disfarçados entraram na fábrica com câmeras escondidas e constataram a produção ilegal de roupas falsas com as marcas de patrocinadores da Copa do Mundo de 2014.

A operação foi feita em conjunto pela Polícia Civil e Associação de Proteção de Marcas e Patentes, que haviam denunciado a fábrica clandestina.

Copa do Mundo
Ainda de acordo com a Polícia Civil, até a realização da Copa do Mundo no Brasil, em junho de 2014, o combate a falsificação de marcas será reforçado no Ceará.

O combate a esse tipo de crime é uma recomendação da Fifa, que solicita aos órgãos de segurança a eliminação de roupas falsas dos patrocinadores oficiais do evento.

A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou a criação de uma delegacia especializada em combate à falsificação de roupas e marcas. A criação da unidade deve ser sancionada pelo governo do estado.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics