I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 9 de dezembro de 2012

POLÍCIA DE PE INVESTIGA SUPOSTO DESAPARECIMENTO DE PRODUTOR CULTURAL

Produtor cultural não entra em contato com a família há três dias (Foto: Rodrigo Sobral / Arquivo pessoal)

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o suposto desaparecimento do produtor cultural Rodrigo de Morais Sobral, 31 anos. Ele teria sumido, na última quarta-feira (5), após sair de casa dizendo que iria para uma festa na Zona Sul da capital. Segundo o irmão dele, Daniel Sobral, 28, o último contato de Rodrigo com a família ocorreu através de uma mensagem de texto enviada pelo celular. “Minha mãe recebeu uma mensagem do telefone dele dizendo: ‘eu tou bem, não vou voltar para casa. Depois explico’”, disse.

Ainda de acordo com Daniel, o produtor cultural não costumava passar dias fora de casa sem dar notícias. “Ele mora comigo e nossa mãe. Normalmente avisava onde estava. Na quinta (6) à noite, ele deveria ter ido trabalhar em uma boate, mas também não apareceu. Estamos preocupados. Já procuramos até no IML (Instituto de Medicina Legal). Por isso decidimos prestar queixa à polícia no sábado (8)”, afirmou.

Neste domingo (9), amigos e parentes iniciaram uma mobilização pelo Facebook. Uma das amigas do produtor cultural postou mensagem na rede social pedindo informações. “Se alguém tiver notícias, nos avise. Todos os amigos e a família estão preocupadíssimos e rezando para que tudo não passe de um susto.”

Segundo a Polícia Civil, o caso deve ficar sob a responsabilidade do delegado Paulo Berenguer, titular da Delegacia de Boa Viagem, que assume as investigações na segunda-feira (10). Quem tiver informações sobre o produtor cultural pode ligar para o Disque-Denúncia, pelo telefone (81) 3421-9595.

AUTOR: G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics