I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

PM INVESTIGA MORTE DE EX-PM EM CAUCAIA (CE)

O major PM Ricardo Moura, supervisor do Comando do Policiamento da Capital (CPC), apreendeu duas armas de fogo que podem ter sido usadas no assassinato. Dois irmãos foram detidos na operação e autuados em flagrante FOTO: FERNANDO RIBEIRO

Um ex-soldado da Polícia Militar, identificado como Flávio Lima Pessoa, 33, foi assassinado, a tiro, na manhã de sábado último, quando estava na porta de sua residência, localizada na Rua São Francisco, no bairro Itambé I, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A Polícia deteve cinco pessoas suspeitas de envolvimento no caso.

Segundo apurou a Polícia, o ex-PM foi baleado no peito por ocupantes de um Gol preto. Cerca de meia hora depois, o carro foi encontrado, abandonado, no bairro Itambé II, próximo ao local do fato. Outro carro, Um Fiesta, também estava no local. Conforme a Polícia, os dois veículos haviam sido roubados.

O ex-PM recebeu um tiro no peito e chegou a ser socorrido por familiares e vizinhos, mas morreu logo depois, na Emergência do Hospital Municipal de Caucaia. O corpo foi encaminhado à Perícia Forense.

Cerco

Tão logo tomou conhecimento do fato, o major PM Ricardo Moura, supervisor do Policiamento da Capital, mobilizou viaturas do Ronda do Quarteirão e do 12º BPM (Caucaia) para tentar localizar os atiradores. Não demorou muito, e a Polícia recebeu a informação de que os acusados estavam escondidos no bairro Itambé II. Dentro da casa de número 272 da Rua São José de Ribamar, foram detidos os irmãos Francisco Tassiano Pereira do Nascimento, 20; e Kassiano Pereira do Nascimento, 23. Com eles, foram encontrados dois revólveres, que, seriam, supostamente, as armas usadas do crime. Os dois negam.

Os dois irmãos, juntamente com outros três suspeitos, foram autuados, em flagrante, na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), por porte ilegal de armas e permanecem sendo investigados pela morte do ex-PM.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics