I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

PILANTRA DE 50 ANOS É PRESO ACUSADO DE ALICIAR CRIANÇA DE 9 ANOS EM TROCA DE UM RECHEADO ELE QUERIA UM BEIJO NA BOCA POIS ACHAVA A CRIANÇA MUITO GOSTOSA

BAHIA: Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ), sob o comando da delegada Klaudine Passos prenderam na tarde de hoje (5), no Centro da Cidade, Jorge Carlos dos Santos, 50 anos, morador da localidade conhecida como Agrovila, no bairro Mangabeira. Ele foi flagrado aliciando uma garota de 9 anos, na Praça de Alimentação no Centro Comercial.
A delegada klaudine Passos, afirmou para reportagem que, “recebemos uma denuncia anônima de que um homem com trajes igual do acusado estava com uma criança do sexo masculino aparentando ter idade mínima entre 8 a 10 anos, na Praça de Alimentação. Ainda de acordo com a denúncia, Jorge estava todo momento tentando beijar aboca da garota, mas a mesma não deixava e ele beijava seu rosto e ficava lhe abraçando”, contou a delegada.

Klaudine contou ainda que, “imediatamente mandamos uma equipe até o local, sendo que, o mesmo e a garota não se encontravam mais, mas os investigadores conseguiram localiza-los em outro local do centro. quando os meninos identificaram que o acusado era o mesmo da denuncia, abordou e perguntou, o que ele era da menina, ele respondeu, que não era nada, ai ele e a garota foram encaminhados para DAÍ”, enfatizou Passos.

Na delegacia, a criança falou para delegada que o acusado estava sempre querendo beijar a boca dela e que fica falando que ela era gostosa. “Após ouvirmos o relato da garota e a versão dele, constatamos que se passava de um aliciamento, ele vai ser autuado em flagrante por aliciar criança”.

A DEFESA

Jorge alegou para nossa reportagem que saiu com menina sem intenção nenhuma, “apenas sair para dar um lanche para ela, já que a mesma estava com fome e não tinha nada em sua casa para se alimentar. Na verdade, eu vou sempre ajudar a mãe dela, que mora no bairro Santa Monica, quando foi hoje, a mãe dela não estava em casa e a mesma não tinha nada para se alimentar, simplesmente a peguei para passear e puder fazer um lanche, foi isso que aconteceu”, explicou o acusado.

Ainda de acordo com Jorge, o mesmo não trabalha, e esta encaminhando os papeis para sua aposentadoria, sendo que, quem lhe ajudar é um dos irmãos. “Eu moro na casa da minha mãe, saio de lá da Agrovila para ajudar a mãe dela, por que é uma pobre coitada que nem eu”.

Os policiais afirmaram que no momento da prisão, a criança foi encontrada com um refrigerante e um biscoito recheado.

AUTOR: Portal a Desgraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics