I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

MURO CAI E MATA 7 PESSOAS NA REGIÃO CENTRAL DE SOROCABA (SP)

Muro cai e mata sete pessoas em Sorocaba (Foto: Bruno Cecim/ FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

Um muro da antiga fábrica de tecidos Cianê desabou e matou sete pessoas na noite desta quinta-feira (20), na região central de Sorocaba (SP). Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros confirmaram as mortes. Além disso, uma vítima leve foi encaminhada para o Hospital Regional.

(Correção: As primeiras informações passadas ao G1 foram de que quatro pessoas morreram. Às 20h30, a informação foi atualizada pelo Corpo de Bombeiros para oito mortes. Mais tarde, às 23h52, foi confirmado ao G1 pelas autoridades que sete pessoas morreram no desabamento.)
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a queda da estrutura com mais de 10 metros de altura atingiu pedestres, motos e carros que passavam pelo local.

Viaturas de resgate estão no local verificando a ocorrência: foram contabilizados quatro carros e uma moto sob os escombros. Segundo informações da Guarda Municipal, que também auxilia nos trabalhos, uma criança estaria entre os mortos.

A estrutura que desabou pertence a uma fábrica de 1913, que está sendo restaurada para a construção de um shopping. Ela está localizada perto da ponte que fica na rua Comendador Oeterer, que dá acesso à rua Álvaro Soares. Ao lado, funciona o maior terminal de ônibus da cidade. O acidente aconteceu por volta das 19h e havia congestionamento na rua.

O Corpo de Bombeiros trabalha com a hipótese de que tenha ocorrido infiltração de água, pois chovia forte na cidade no momento da queda do muro. A causa só será confirmada após laudo técnico da perícia.

A Prefeitura de Sorocaba informou que disponibilizou todas as equipes da Defesa Civil e SAMU para atender a ocorrência. A Cantata de Natal na Estação Ferroviária foi cancelada para liberar o tráfego da avenida Afonso Vergueiro. Ainda segundo a prefeitura, a obra tinha sido liberada, porque estava regular. O prefeito Vitor Lippi está no local acompanhando as buscas.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics