I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 1 de dezembro de 2012

'MULA' É PRESA COM MACONHA NA MALA

Gonçalves disse que não conhece a pessoa que lhe mandou a São Paulo apanhar a droga FOTO: NATASHA MOTA

Um homem foi preso, na manhã de ontem, após desembarcar no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, com cerca de 16 quilos de maconha. Segundo informações da Polícia, Wellinton Jucá Gonçalves, 22, procedia de Guarulhos, no Estado de São Paulo, trazendo o entorpecentes em uma mala.

Quando a bagagem passou pelo posto da Alfândega do aeroporto, já em Fortaleza, os entorpecentes foram encontrados. Os funcionários do local iniciaram os procedimentos para que a Polícia capturasse o rapaz, mas ele fugiu. Gonçalves correu e ainda conseguiu chegar à área externa do terminal. No entanto, uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que estava patrulhando nos arredores conseguiu realizar a prisão.

O acusado foi levado até o 11ºDP (Pan-Americano) e disse que tinha ido a São Paulo buscar a droga, que já estaria encomendada. Segundo ele, uma pessoas, que ele não conhece e não sabe onde encontrá-la, teria lhe contratado apenas para pegar a droga lá e trazer para Fortaleza. Caso concluísse o serviço, Gonçalves afirmou que receberia a quantia de R$ 2 mil.

Acabou autuado por tráfico de drogas. O material apreendido foi levado para a Delegacia de Narcóticos (Denarc), onde o caso será investigado. O inquérito que será aberto deverá apontar os responsáveis pelo esquema interestadual de compra e venda de drogas, quantas pessoas estão envolvidas e se Gonçalves costumava fazer este tipo de serviço de ´mula´.

Shopping

Por volta de meio-dia de ontem, um vigilante foi baleado, em frente à farmácia em que trabalhava, dentro de um shopping, na Avenida Washington Soares, em Fortaleza. Segundo informações da Polícia, uma dupla, que estava em uma motocicleta de cor preta, teria tentado roubar a arma de Josias da Costa Lima, 30, que reagiu. Os criminosos efetuaram disparos que acabaram ferindo o vigilante na perna. Ele foi levado ao hospital. A dupla fugiu em direção à Avenida Oliveira Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics