I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 23 de dezembro de 2012

MOSCOU TEM NOITE MAIS FRIA DO INVERNO, COM 23 GRAUS NEGATIVOS


Uma mulher caminha pela ponte Patriarshy, que passa sobre rio congelado no Centro de Moscou. (Foto: Yuri Kadobnov / AFP Photo)

A capital da Rússia registrou a noite mais fria do inverno, com 23 graus abaixo de zero, informou neste domingo (23) o Serviço Meteorológico de Moscou (SMM), que advertiu que as temperaturas poderiam cair ainda mais nas próximas 24 horas, segundo um porta-voz do órgão em entrevista à agência "Interfax".

As baixas temperaturas predominaram em todas as regiões perto de Moscou, com mínimas registradas entre 26,2 e 27,8 graus negativos.

Segundo o SMM, a pressão atmosférica se mantém alta, por isso não se descarta queda ainda mais brusca das temperaturas nas próximas horas.

A onda de frio que percorre todo o país, desde suas fronteiras mais ocidentais até o Oceano Pacífico, é a mais prolongada dos últimos 75 anos em um mês de dezembro e fez dezenas de vítimas.

As temperaturas mais baixas, inferiores a 50 graus negativos, foram registradas na península de Tchukotka e na região de Magadan, no extremo oriente do país.

As previsões assinalam que em meados da próxima semana acontecerá um brusco aumento da temperatura, para 2 graus negativos, acompanhado de nevascas na parte europeia do país.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics