I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

MORRE JOVEM ATINGIDA POR BALA PERDIDA EM ÔNIBUS NO RIO DE JANEIRO

Flávia foi baleada dentro de um ônibus (Foto: Reprodução TV Globo)

Flávia da Costa Silva, de 26 anos, atingida na cabeça por uma bala perdida dentro de um ônibus, no Lins, na sexta-feira, morreu nesta segunda (24), após internação no Hospital do Andaraí, na Zona Norte do Rio. Segundo o pai da jovem, Luiz Gustavo da Silva, a família aguardava a liberação do corpo, por volta das 10h. A informação da morte foi confirmada pela assessoria do hospital.

Ainda segundo Luiz Gustavo, Flávia não respondia mais a estímulos e teve a morte cerebral, com quadro irreversível, no fim da noite de sexta-feira (21).

Flávia chegou às 9h ao Hospital do Andaraí, onde foi operada, e só saiu do centro cirúrgico às 17h de sexta. Ela foi atingida na cabeça na Rua Araújo Leitão, quando estava no ônibus da linha 232 (Praça XV-Lins).

A Polícia Militar acredita que a bala perdida tenha partido de um tiroteio entre traficantes de favelas do Lins, no Subúrbio do Rio. O delegado Bruno Gilaberte disse que vai ouvir moradores e comerciantes do local para saber exatamente o que aconteceu.

"Aparentemente havia no local uma troca de tiros naquele momento", disse.

Flávia saiu do Méier, na Zona Norte, e ia para o Centro, o mesmo trajeto que faz há nove meses desde que começou a trabalhar. O ônibus passa por um dos acessos ao complexo de favelas do Lins. Segundo testemunhas, traficantes trocavam tiros naquele momento.

O motorista do ônibus, que não quis se identificar, disse que os tiroteios naquela área são constantes.

“Teve muito tiro e logo em seguida os passageiros começaram a gritar que tinha uma passageiro ferido, uma jovem”, disse.

Uma moradora contou que o ônibus parou e todos ficaram olhando e viram duas jovens socorrendo Flávia desacordada dentro do ônibus.

Luiz Gustavo Silva disse no hospital que a filha tinha se formado em química recentemente e estava feliz por ter conseguido o primeiro emprego na área que escolheu.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics