I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 22 de dezembro de 2012

MORRE AOS 70 ANOS LEE DORMAN, BAIXISTA DA BANDA IRON BUTTERFLY

Em imagem de 9 de abril de 1969, os integrantes do banda de rock psicodélico Iron Butterfly: (da esq. para a dir.) Erik Brann, Ron Bushy, Lee Dorman e Doug Ingle (Foto: Bettmann/Corbis/AP)

Morreu, aos 70 anos de idade, Lee Dorman, baixista da banda de rock psicodélico Iron Butterfly. Um porta-voz do departamento de polícia de Orange County, na Califórnia, Estados Unidos, afirma que o músico foi encontrado morto dentro de um carro na manhã desta sexta-feira (21).

O caso ainda está sob investigação, mas não há suspeita de conduta criminosa. Dorman também era membro fundador do grupo de rock Captain Beyond.

O Iron Butterfly ganhou destaque no final dos anos 1960. De acordo com o site oficial do grupo, o segundo álbum do conjunto, "In-a-gadda-da-vida", vendeu mais de 30 milhões de cópias. Suas músicas têm servido de trilha a inúmeros filmes e programas de TV.

Douglas Lee Dorman nasceu em setembro de 1942 e morava em Laguna Nigel, uma cidade litorânea no sul da Califórnia, quando morreu. Uma mensagem enviada ao site oficial da banda não obteve resposta.

AUTOR: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics