I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

MISS QUE MORREU AO COLOCAR SILICONE POSOU PARA FOTO ANTES DA CIRURGIA

Louanna Adrielle Castro Silva momentos antes da cirurgia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Dênia Ferreira de Castro Silva, mãe da modelo Louanna Adrielle Castro Silva, de 24 anos, que morreu ao fazer uma cirurgia para colocar silicone nos seios, em Goiânia, fotografou a filha momentos antes dela entrar para o centro cirúrgico, no sábado (1º). Na imagem, feita pelo celular, a jovem que foi eleita Miss Jataí Turismo em maio deste ano aparece deitada na maca e sorrindo.

O procedimento aconteceu no Hospital Buriti e Dênia acompanhou a filha. Louanna morreu após sofrer duas paradas cardíacas. As investigações que vão apurar o que levou à morte da jovem já começaram. Na quarta-feira (5), parentes da modelo foram ouvidos no 13º Distrito Policial. O depoimento do médico que realizou o procedimento, o cirurgião Rogério Morale de Oliveira, está marcado para as 10h de sexta-feira (7). A família diz que houve negligência, pois a miss teria arritmia cardíaca.

Em nota enviada à imprensa nesta quarta-feira (5), Rogério Morale negou qualquer tipo de negligência no procedimento cirúrgico: “Posso afirmar que em nenhum momento houve negligência ou imperícia de minha parte ou de qualquer outro componente da equipe médica”.

Ao G1, o advogado do médico, Carlos Marcio Rissi Macedo, informou que os exames pré-operatórios realizados antes da cirurgia não contraindicavam o procedimento. “Ela também assinou um termo de consentimento em que se mostrou ciente do risco e negou ter qualquer doença”, afirmou Rissi. De acordo com ele, o documento está resguardado por sigilo médico.

O que também revolta a família é que o documento de encaminhamento do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), feito pelo hospital onde a jovem faleceu, estaria afirmando que Louanna era usuária de drogas. De acordo com Rissi, no termo de consentimento a miss também negou o uso de qualquer tipo de entorpecente.

Sem Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Buriti, onde ocorreu a cirurgia, a jovem teve de ser encaminhada para outra unidade médica, em outra região da cidade. Segundo o marido da modelo, Giuliano Cabral, o médico não teria esclarecido que a UTI não ficava no hospital: “Na verdade, ele falou que a gente tinha duas opções. Ele operava aqui em Jataí ou em Goiânia. Preferimos Goiânia justamente por causa da UTI, mas ele não explicou que a unidade não tinha UTI. Pelo contrário, ele nos disse que estava tudo tranquilo”.
Família diz que miss tinha arritmia cardíaca (Foto: Reprodução/ Facebook)

Sobre a falta de UTI na unidade, o advogado de Morale alega que modelo estava ciente. “A própria Louanna pediu que a cirurgia acontecesse em um hospital perto da casa dela [Louanna também tinha casa em Goiânia]. Ela sabia que não tinha UTI. E embora não tivesse, a unidade tem todo o aparato de UTI”, alega Rissi.

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics