I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

MÃE DEIXOU AUTOR DO MASSACRE NOS EUA SOZINHO DURANTE 2 DIAS

Nancy Lanza, mãe do atirador, em imagem sem data fornecida por um membro da família para a
ABC News. (Foto: Reuters)

Nancy Lanza, a mãe do jovem que matou 26 pessoas em uma escola em Connecticut, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (14), o deixou só em casa durante dois dias antes do massacre, informou nesta quarta-feira (19) a imprensa local.

Nancy passou dois dias na cidade de Bretton Woods , no estado de New Hampshire, a mais de 450 km de Newtown, em Connecticut, onde ela vivia com seu filho mais novo, Adam, de 20 anos e que teria síndrome de Asperger, segundo a "CNN".

A mãe de Adam deu entrada no Omni Mount Washington Resort na terça-feira (11) e deixou o hotel ao meio-dia de quinta (13), segundo o diário "New York Post". "Nancy Lanza costumava tirar miniférias sozinha, segundo seus amigos. Tinha confiança para deixar Adam em casa só, mas não queria que ele cozinhasse, pelo que sempre que saía de viagem lhe deixava a comida preparada", escreve o jornal.

Na sexta-feira (14), Adam matou sua mãe em casa e depois se dirigiu de carro até o colégio Sandy Hook, onde, vestido com roupa de combate e armado com duas pistolas e uma espingarda, matou 20 crianças e seis adultos antes de se suicidar.

O diário também afirma que o jovem era fã de games violentos, em particular de "Call of Duty", jogo no qual o participante utiliza pistolas, rifles, metralhadores e outras armas para ganhar pontos matando os oponentes.

A mãe do jovem era fã de armas e, segundo relataram vários amigos, costumava levar os filhos para praticar tiro.

A arma utilizada pelo autor do massacre, uma espingarda semiautomática Bushmaster 223, assim como outras duas pistolas semiautomáticas, uma Glock e uma Sig Sauer que levava com ele durante a matança, estavam registradas no nome de sua mãe.
AUTOR: G1/REUTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics