I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 15 de dezembro de 2012

JOVEM É MORTO JOGANDO DOMINÓ EM FARIAS BRITO (CE), E PEDREIRO MORRE ELETROCUTADO AO CAIR DO TELHADO

O pedreiro José Avelino, de 58 anos, eletrocutado ao cair de (Foto: Reprodução/Chinês/Agência Miséria)

Duas mortes violentas foram registradas na noite desta sexta-feira nos municípios de Farias Brito e Juazeiro do Norte. Um homem foi alvejado com três tiros enquanto jogava dominó e o pedreiro José Avelino, de 58 anos, morreu por volta das 18 horas no Hospital Regional do Cariri após sofrer descarga elétrica duas horas antes num canteiro de obras. A vítima residia na Rua José de Alencar, 1462 (Bairro Romeirão) e trabalhava em uma construção no Sítio Touro.

Por volta das 16 horas ele caiu do telhado e entrou em contato com a fiação elétrica da rede de alta tensão, sofrendo uma forte descarga. Zé Avelino foi socorrido por populares ao HRC, mas não resistiu e morreu. Já por volta das 22 horas de ontem o jovem Francisco Ernandes Sousa Silva, de 24 anos, que residia na Rua do Cruzeiro (Bairro Alecrim) em Farias Brito, foi morto perto de casa.

Segundo testemunhas, dois homens passavam em uma moto e um deles atirou três vezes no rapaz atingindo-o duas vezes na cabeça e outra no tórax quando este jogava dominó com José Barbosa de Sousa e Romário Silva Araújo. A dupla se aproximou na moto e o executor ainda teria perguntado o seu nome para atirar em seguida. Ernandes ainda foi socorrido ao hospital local e estava sendo transferido ao São Francisco em Crato quando morreu.

Os autores fugiram em alta velocidade rumo ao Crato e há informações que a vítima era usuária de drogas e, provavelmente, devia a traficantes. Ernandes já foi, inclusive, preso na Cadeia Pública de Farias Brito e havia chegado de Iguatu recentemente após permanecer alguns meses naquela cidade.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics