I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

JOVEM DE 20 ANOS É ENCONTRADO MORTO EM NAVIO DE CRUZEIRO

Passageiro foi encontrado morto no Grand Mistral (Foto: Divulgação/Ibero Cruzeiros)

Um passageiro de 20 anos foi encontrado morto com um ferimento na cabeça dentro de um navio de cruzeiros da empresa Ibero. O corpo de David Morais, natural de Araras, no interior de São Paulo, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos, onde passou por exames que podem apontar o motivo da morte. A família de Morais está em Santos e fez o reconhecimento do corpo. Os resultados dos exames ainda não foram divulgados.

David Morais estava a bordo do navio Grand Mistral, que fazia um roteiro entre Santos, Angra dos Reis e Ilhabela. De acordo com testemunhas, na altura de Ilhabela, David, que estava com um amigo, acabou desaparecendo por alguns minutos. Quando o amigo resolveu voltar a cabine, a porta estava trancada e, sem as chaves, ele resolveu chamar os tripulantes do navio para conseguir entrar no ambiente onde estava o corpo de Morais.

O corpo foi encontrado por volta das 19h50 de terça-feira (11) por uma equipe da tripulação que conseguiu entrar na cabine. Quando os tripulantes chegaram ao local, David estava no chão, com um ferimento na cabeça. Os médicos do navio foram chamados para tentar reanimar o jovem mas, quando chegaram, ele já estava morto. Segundo testemunhas, Morais teria reclamado durante todo o dia por causa de uma suposta dor de cabeça.

O navio Grand Mistral, da Ibero Cruzeiros, saiu de Santos, no litoral de São Paulo no último domingo (9) para um mini cruzeiro de 3 noites. A embarcação esteve em Angra dos Reis na segunda-feira (10) e em Ilhabela, na terça-feira (11). O Grand Mistral retornou ao Porto de Santos nesta quarta-feira (12) e já seguiu viagem.

Em contato com a reportagem do G1 por telefone, a Ibero Cruzeiros informou que ainda não sabe o que teria causado a morte do rapaz. A empresa também afirma que não tem o relatório do capitão do cruzeiro. Segundo a Íbero, a única informação é que o rapaz teria passado mal. A empresa acionou o atendimento médico mas o passageiro acabou falecendo.

Outro caso
Um homem de 52 anos morreu durante a madrugada do último dia 5 a bordo do navio MSC Fantasia, recém-inaugurado no Brasil, em Santos, no litoral de São Paulo. O Fantasia é o maior navio que está circulando no país durante a temporada 2012/2013 de viagens de cruzeiros. O passageiro sofreu uma queda de um andar superior dentro do navio, caiu em um andar inferior, não resistiu e morreu. Na hora do acidente, o MSC Fantasia navegava entre Santos, no litoral de São Paulo, e Ilha Grande, no Rio de Janeiro.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics