I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 9 de dezembro de 2012

JOVEM DE 19 ANOS É EXECUTADO COM 30 TIROS NO ESPÍRITO SANTO

Homem é morto com 30 tiros (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Um jovem de 19 anos morreu executado com 30 tiros na tarde deste domingo (9), por volta das 14h30, no bairro Jardim Carapina, na Serra, Grande Vitória, Espírito Santo. Esta foi a sétima pessoa morta no município em menos de 42h, neste final de semana. Ao todo, no estado, segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), 14 pessoas morreram neste período.

De acordo com testemunhas, a vítima estava saindo da casa da namorada quando dois homens passaram numa moto e começaram a atirar. Abalada, a família preferiu não dar entrevista. O rapaz já tinha passagem pela polícia. Os disparos atingiram até o muro da casa onde o rapaz estava.
A polícia recolheu munição de dois tipos diferentes de armas (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

A polícia recolheu munição de dois tipos diferentes de armas: 380 e 9 milímetros  A última é um tipo de arma para uso restrito das forças armadas.

Novo Horizonte

Um homem, de 27 anos, foi baleado e morreu a caminho do hospital, às 20h, deste sábado (8), na Avenida Brasil, no bairro Novo Horizonte, na Serra, Espírito Santo. Segundo a polícia, dois homens armados atiravam em um rapaz, chamado Marcos Santos, de 27 anos, na esquina, em frente a uma unidade de saúde. Um cabo da Polícia Militar que ia para o trabalho viu a cena e deu voz de prisão para os criminosos. Eles não pararam e ainda atiraram contra o policial, que revidou. No tiroteio, duas pessoas que não tinham nada a ver com a história foram baleadas. Uma delas, também, morreu.

Jardim Carapina

Um jovem de 21 anos morreu após ser atingido por oito tiros depois de uma discussão, no bairro Jardim Carapina, na tarde deste sábado (8). Segundo testemunhas, a dona de uma padaria para onde a vítima teria corrido também foi baleada. O homem chegou a ser socorrido e levado ao hospital Dório Silva, mas não resistiu. A outra vítima foi encaminhada para o mesmo hospital e passa bem. A polícia informou que o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.


Também em Jardim Carapina, uma cabeleireira, de 26 anos, foi baleada dentro de um táxi, nesta sexta-feira (7). A polícia informou que criminosos atiraram contra o veículo, a bala furou o porta malas, saiu pelo banco de trás e atingiu a vítima. Ela estava com o marido. O próprio taxista levou a mulher em um hospital particular no município.

AUTOR: G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics