I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

JOVEM ACUSADA DE MATAR SEU MARIDO PARA FICAR COM O DINHEIRO DO SEGURO SERÁ JULGADA AMANHÃ EM CRATO (CE)

Deverá sentar no banco dos réus na presença do Tribunal do Júri de Crato a jovem Natália Cardoso dos Santos Bezerra, de 25 anos, nesta quarta-feira, dia 5 de dezembro. Ela foi pronunciada como autora intelectual no assassinato do seu próprio marido no dia 19 de março de 2008. Natural de Ouricuri (PE), Marcos Vinicius Soares Bezerra tinha 32 anos, era acadêmico de Direito da Universidade Regional do Cariri (URCA) e funcionário da agência do Banco do Brasil de Potengi.

Naquele dia, ele chegava em sua casa na Rua Pedro Jaguaribe (Bairro Zacarias Gonçalves) em Crato quando foi morto a tiros de revólver. Por meio de sua defesa, Natália tentou de todas as formas evitar o julgamento recorrendo contra a sentença de pronúncia, inicialmente ao Tribunal de Justiça do Ceará e, depois, ao STJ (Superior Tribunal de Justiça), cujos ministros adotaram a mesma postura dos desembargadores cearenses negando o hábeas corpus.

O apelo da acusada era no sentido de que a sentença fosse reformada e a ré posta em liberdade protestando inocência no caso. Nas posições contrárias a essas postulações a justiça considerou o caráter criminoso da mesma ao oferecer R$ 6 mil e um computador para que os pistoleiros matassem o seu companheiro com quem tinha um filho de três anos na época. Inclusive, Natália foi destituída do poder familiar perdendo os direitos legais sobre a criança que encontra-se sob a guarda dos avós paternos.

Outros réus acusados de envolvimento no crime já foram julgados e condenados a 17 anos de prisão quando sustentaram que a jovem teria sido responsável por toda a trama que culminou no assassinato de Marcos Vinicius e, após a execução, ainda deu fuga aos pistoleiros. A versão inicial para o móvel do homicídio teria relações com supostas ameaças pelo fato de ter reconhecido um dos membros que tinham assaltado a agência do banco onde trabalhava.

Uma semana depois tudo foi esclarecido como uma trama arquitetada pela mulher que culminaria com o seu assassinato tão logo chegasse em casa com a mesma procedente de um supermercado em Juazeiro. Existia uma versão de que Natália teria descoberto que se encontrava grávida do amante e ainda tencionava ficar com o dinheiro do seguro de vida do bancário da ordem de R$ 140 mil. Seu namorado, Françoaldo Pereira da Silva, de 21 anos, e ela teriam idealizado o crime.

De acordo com os autos, foi o responsável pela contratação do pistoleiro e as relações estremeceram depois quando denunciou à polícia uma trama de Natália para matá-lo como "queima de arquivo". Também foram condenados Fernando Pereira Cavalcante, de 26 anos, apontado como responsável pela execução, e Arnaldo Saraiva Lima, de 32 anos, mototaxista que levou o assassino ao local e lhe garantiu a fuga. Os três estão recolhidos à Penitenciária de Juazeiro e Natália na cadeia pública de Crato.

AUTOR: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics