I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

JORNALEIRO MORRE EM ACIDENTE NA AVENIDA

Um homem morreu, na manhã de ontem, em um acidente na Avenida Santos Dumont, no Papicu (zona Leste da Capital). A vítima foi o jornaleiro Francisco Rodrigues de Lima, 61, que estava saindo do Terminal do Papicu às 5 horas quando um veículo Palio, cor verde, colidiu de frente com a sua bicicleta.

De acordo com o filho de Rodrigues, Ismael Rocha de Lima, 31, o pai estava no terminal desde cedo da manhã para pegar os jornais e seguir pela avenida para fazer as entregas, quando um jovem o atropelou.

O jovem que dirigia o Palio, Lucas Melo Monteiro, 18, foi detido por policiais do Ronda do Quarteirão e conduzido ao plantão do 2º DP (Aldeota), onde ficou comprovado que ele estava bêbado. O rapaz foi autuado em flagrante e deve responder por homicídio culposo.

Interior

Quatro pessoas foram presas no fim de semana durante uma operação realizada pela Polícia Militar na localidade de Barra da Sucatinga, no Município de Beberibe, no litoral Leste do Estado (83Km de Fortaleza). Mandados de buscas e apreensão e de prisão foram expedidos pela Justiça na semana passada.

Com a quadrilha, a PM apreendeu várias armas de fogo. O bando é acusado de diversos crimes, entre eles, tráfico de drogas. Os acusados foram identificados como, Wellington das Chagas Santos, o ´Etim´; Francisco Ivo Braga dos Santos, o ´Macumbeiro´; José dos Santos Freitas Neto, o ´Zaca´; e Lindemberg das Chagas Honório, o ´Lourinho´.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics