I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

IDOSO DE 61 ANOS, TERIA SIDO MORTO PELA NAMORADA DE 16 NO PIAUÍ

O idoso e deficiente auditivo Manoel Pereira da Silva (61) que trabalhava comercializando animais em Campo Maior foi encontrado morto por volta das 17h dentro de sua própria casa que fica localizada na Rua Dr. Pedro Teixeira no centro da cidade onde morava sozinho.

De acordo com informações do delegado regional, Daniell Pires a principal suspeita é a namorada do idoso, a adolescente de iniciais K.B.P.S de 16 anos. Relatos de testemunhas contam que a jovem saiu correndo pedindo socorro e alegando que Manoel teria caído da rede.

O policial não informou se o casal estava brigando, e disse apenas que o idoso está com um leve corte no supercílio e a garota não apresenta nenhuma marca. “Não acredito que este pequeno corte tenha causado a morte desse senhor. Mas vamos ouvir o que a jovem tem a dizer sobre o caso e abrir o processo investigatório. No momento não podemos afirmar nada”, salientou Daniell.

Manoel Pereira foi levado para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior onde aguarda a equipe do Instituto Médico Legal (IML) para realizar a perícia. A adolescente se encontra detida no Distrito Policial da cidade para depor.

AUTOR: 180 Graus via Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics