I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 15 de dezembro de 2012

HOMEM É PRESO POR MATAR SOBRINHA DE 3 ANOS A PAULADAS EM IBIÚNA (SP)

O tio da menina de 3 anos encontrada morta na sala da própria casa no bairro Votorantim, em Ibiúna (SP), foi preso na noite desta sexta-feira (14). A polícia chegou até o local após solicitação do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que atendeu a ocorrência e suspeitou da situação.

De acordo com a polícia, a criança apresentava vários ferimentos graves no rosto e no braço. O tio, de 29 anos, que estava com a menina no momento em que o Samu foi chamado, alegou que ela teria caído e se machucado. Porém, ao ser questionado pelos policiais, confessou que a espancou com um pedaço de madeira.

Na casa moravam, além da menina e do tio, a avó e o seu atual marido. Porém, no momento do crime, que teria acontecido durante a noite de quinta-feira (13), a avó e o marido estavam em São Paulo (SP). O tio teria ficado responsável pela menina.

O motivo do crime, segundo depoimento do homem à polícia, foi que a menina não o obedeceu quando ele pediu para ela ir ao banheiro. Ele disse que ficou irritado, pegou um pedaço de madeira e deu duas pauladas na menina, mas, segundo a polícia, os ferimentos no corpo da menina indicam um número maior de golpes. Ele disse, ainda, que a criança dormiu logo após a agressão.

Na manhã de sexta-feira (14) o tio foi até a menina e verificou que ela estava gelada. Imediatamente chamou a sua mãe, que estava em São Paulo. Quando ela retornou com o marido e verificou o estado da menina, acionou o Samu, que constatou a morte da criança.

A polícia não soube informar sobre os pais da menina, apenas que a avó tinha a sua guarda legal. A causa da morte ainda não foi identificada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba (SP), onde passará por exames para verificar a causa da morte e quando ela aconteceu.

O tio já têm passagens pela polícia por tráfico de drogas. O homem alega não ter ingerido nenhum tipo de entorpecente ou bebida alcoólica quando praticou a agressão. Ele foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado e encaminhado à cadeia pública de Pilar do Sul (SP).

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics