I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

FILHO DE VEREADOR É MORTO A TIROS EM CHURRASCARIA

Um homem de 28 anos foi morto a tiros na cidade de Parambu, a 400 km de Fortaleza, em uma churrascaria, na noite da véspera de Natal. De acordo com a polícia, o homem é filho de um vereador da cidade.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), eram por volta de 19h30 da última segunda-feira (24) quando um homem encapuzado chegou à churrascaria em uma motocicleta e efetuou disparos contra Wilson Tadei Menezes Siqueira. O alvo levou dois tiros, um na nuca e outro na coxa, e morreu de imediato. Outros dois homens que estavam com Wilson, dentre eles um policial civil de Pernambuco, também foram baleados mas puderam ser socorridos.

A polícia informou que a vítima era filho do vereador Ageu Siqueira Tenório (PSB). Após o crime, o indivíduo acusado do homicídio evadiu-se e continua foragido até o momento.

OUTRAS NOTÍCIAS

Um homem identificado como Francisco Wellington fez a esposa de refém na manhã desta terça-feira, 25, em Maracanaú. Ele estava armado com uma faca de cozinha.

Para realizar a negociação, o Gate foi acionado. Pouco mais de uma hora depois de diálogo com o negociador da polícia, ele resolveu se entregar alegando que manteve a esposa sob a ameaça de uma faca porque estava sendo traído. Wellington foi levado à delegacia.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics