I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ESSE É O RESULTADO DO MUNDO DO CRIME, "CADEIA OU MORTE"

Um homicídio a bala ocorreu pela madrugada de hoje na Rua Santa Izabel, nas Populares do Senhor Batista de Icó-CE. O ex-presidiário, Deivide da Silva Jesus, 25 anos, foi assassinado por um homem não identificado com pelo menos dois tiros, sendo um a altura da cabeça e outro na região lombar.

Um mototaxista que passava pelo local se deparou com o cadáver e acionou os policiais civis e militares. Viaturas do Ronda do Quarteirão compostas pelos soldados Leudo, Diógens, Cardoso e Melo, junto com o inspetor da Polícia Civil Pedro Jorge, estiveram no local isolando a área e realizando os primeiros levantamentos de praxe. A autoria do crime até o momento é ignorada.

Deivide, ou `Deivinho´como era conhecido, tinha saído recentemente da cadeia de Icó e respondia por furtos e lesão corporal. O corpo foi encaminhado para ser necropsiado no IML de Iguatu. A polícia acredita em acerto de contas. O inquérito policial ficará a cargo do delegado de polícia civil Marcos Sandro Nazaré de Lira.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics