I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ESCRIVÃO MATA EX-TENENTE DO EXÉRCITO EM FESTA DE NATAL EM SP

Um ex-tenente do Exército morreu e um escrivão da Polícia Civil ficou ferido depois que os dois brigaram num condomínio de luxo em Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo, numa festa de Natal na terça-feira.

O crime aconteceu por volta das 5h de terça. Os dois discutiram durante uma comemoração dentro de uma casa do condomínio. O escrivão da Polícia Civil Bruno Martine, de 25 anos, estava armado e é acusado de ter atirado contra o ex-tenente Maurílio Figueira Pereira, de 28 anos, que morreu.

Segundo testemunhas, Martine saiu da casa e tentou atropelar Pereira com um carro. Em seguida, Martine desceu do carro e começou a brigar com Pereira. O escrivão é acusado de ter dado dois tiros no ex-tenente. Um terceiro disparo, acidental, atingiu a perna do próprio Martine.

Com medo, convidados da festa correram para a portaria do condomínio e, na correria para fugir, quebraram a cancela. Pereira foi levado para um hospital, mas morreu no fim da tarde de terça.

Segundo a Corregedoria da Polícia Civil, só o escrivão estava armado. A polícia analisou imagens de câmeras de segurança do condomínio e ouviu testemunhas.

Martine está internado em um hospital de Osasco, na Grande São Paulo e passará por cirurgia na perna.

"Ele vai ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso, que é aquele em que há intenção de matar, e vai ficar preso à disposição da Justiça", disse Bruno Silva Amato, delegado da Corregedoria da Polícia Civil.

Os policiais que atenderam a ocorrência entraram en contato com o comando do Exército - que informou que o tenente estava licenciado desde 2011. Ambos passaram por exames residuográficos para saber se havia vestígios de pólvora e chumbo nas mãos.

AUTOR: Diário de Pernambuco/Terra/Blog do Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics