I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 23 de dezembro de 2012

EMPRESÁRIA QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA EM BETIM (MG)

Empresária desaparece em Belo Horizonte (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Minas Gerais)

A empresária Andrea Elizabeth Ferreira Ambrosio Machado, de 49 anos,desaparecida desde a noite da última quinta-feira (20), foi encontrada por volta das 20h deste sábado, no bairro Novo Amazonas, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o relato do sargento Duarte ao G1, ela foi encontrada por duas pessoas que estavam em um ponto de ônibus e viram uma mulher "cambaleante" do lado de fora de um Picasso Citröen preto. As pessoas acionaram o 190 e uma viatura se deslocou para o local, onde reconheceu a empresária desaparecida.

Segundo o sargento, ela não soube dizer o que aconteceu, estava muito abalada, "grogue", ainda preocupada com o cachorro que ela tinha saído para procurar na última quinta, quando não voltou a aparecer – e que já foi encontrado. Ele disse ainda que havia recipientes de comprimidos no carro e que ela não aparentava ter nenhuma lesão no corpo.

Às 21h, ela aguardava pelo atendimento médico na Unidade de Saúde Terezópolis, acompanhada do policial. A delegada Cristina Coelli, da Delegacia de Pessoas Desaparecidas, se dirigia ao local no mesmo momento, para se encontrar com a vítima.

Andrea é fundadora de uma entidade não-governamental, o "Projeto Fred", criada em 1998, que ministra aulas de tapeçaria e outras atividades artísticas em comunidades carentes.

Desaparecimento
Nesta tarde de sábado, a delegada Cristina Coelli dava a ocorrência como "desaparecimento enigmático". Ela disse ao G1 que trabalhava com várias hipóteses, como os crimes de sequestro, latrocínio, homicídio e até o desaparecimento voluntário.

Andrea tinha sido vista pela última vez às 23h22 da quinta-feira (20), quando sacava R$ 300 no caixa eletrônico de uma drogaria na Avenida Abílio Machado, no bairro Alípio de Melo. Pelas imagens das câmeras, havia duas pessoas próximas à empresária, mas não se podia dizer se ela estava acompanhada ou sozinha.
De acordo com as investigações, Andrea saiu do trabalho, em Contagem, por volta das 17h30. Chegando em casa, no bairro Castelo, região da Pampulha, foi ajudar a procurar por seu cachorro, que havia fugido. Ela estava com um carro Picasso Citröen preto. Às 20h, ligou para uma amiga, falando que continuaria a procurá-lo, porque o cão ainda não tinha sido encontrado. 

Às 21h, após se encontrar com um amigo nas proximidades, disse a ele que voltaria para casa. Mas nunca mais chegou em sua casa e, depois desse horário, só foi vista fazendo o saque na drogaria. O amigo que se encontrou com ela disse que tentou contatá-la ainda às 21h50, mas o telefone já estava desligado. "Esta lacuna [entre 21h e 23h22] é o que nos preocupa", diz a delegada Cristina.

AUTOR: G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics