I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 15 de dezembro de 2012

EM QUIXADÁ (CE), POLÍCIA CAPTURA OS SUSPEITOS DE UM ASSASSINATO

No Interior do Estado, assim como na Capital, cada vez mais cresce o envolvimento de adolescentes em crimes de morte fomentados pelo envolvimento dos acusados e das vítimas com o tráfico e consumo de entorpecentes FOTO: DIVULGAÇÃO

Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos e um homem adulto preso, acusados de assassinar outro adolescente, de 16 anos, com um tiro na cabeça, na noite da última quinta feira. O crime ocorreu em Quixadá, (158Km de Fortaleza).

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o fato aconteceu por volta das 23 horas, na Vila do Adamastor, no bairro Mutirão, motivado pela disputa por tráfico na região. A vítima, Francisco Dênis Narcélio de Figueiredo, foi alvejada com um tiro na cabeça.

Policiais de plantão no Quartel da Polícia Militar de Quixadá (11º BPM) encontraram os suspeitos em uma residência onde, supostamente, funcionava um ponto de venda de drogas, já que no local foram encontrados 10 papelotes de maconha, 73 pedras de crack, dinheiro, um facão e vários telefones celulares. Os acusados fugiram durante a abordagem, mas logo foram capturados pela Polícia.

Policiais do 11º BPM afirmaram, ainda, que os três adolescentes e Janderson Lima Hilário da Costa, 20, tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

O trio foi encaminhado à Delegacia Regional de Quixadá e o material apreendido.

O delegado municipal de Quixeramobim, respondendo pela Regional de Quixadá, Eduardo Tomé, informou ter submetido os suspeitos a exames de parafina para esclarecer quem teria sido o autor dos disparos contra a vítima. Há, ainda, outra versão de que o crime teria sido motivado por ameaças.

Latrocínio

Em Ibaretama (134Km de Fortaleza), Francisco Viana de Lima, 39, morreu atingido por um tiro de espingarda ao reagir em um assalto. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira, dentro de um mercadinho.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics