I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 1 de dezembro de 2012

EM MAURITI (CE), FOGE DA CADEIA DUPLA ACUSADA DE ROUBAR MOTO E MATAR AGRICULTOR NA FRENTE DA ESPOSA

Rambo e Vando estão foragidos (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

O crediarista Cícero Hadom Barbosa Barreto, de 20, o Rambo, e Vanderlei Nunes de Santana, de 24 anos, o Vando, não ficaram sequer cinco dias presos na cadeia pública de Mauriti. Eles moram em Missão Velha, sendo o primeiro na Rua Valmir Esmeraldo Alves, 166 e o outro na Rua Sagrada Família, 12 (Vila Feliz), mas não retornaram para casa após fugirem da cadeia pública de Mauriti por volta de 08h30min desta sexta-feira num descuido do carcereiro que é funcionário terceirizado da Prefeitura Municipal.

A dupla foi retirada da cela para o banho de sol quando arrombaram a porta da cozinha e destelharam a mesma para fugirem em seguida. A polícia já estava pensando em pedir a transferências dos mesmos para um presídio mais seguro. De nada valeu o esforço da polícia para prender Vando e Rambo acusados do latrocínio contra o agricultor Sebastião Firmino dos Santos, de 42 anos, que residia na Rua São Sebastião (Distrito de Buritizinho).

Na noite do último sábado, quatro homens em duas motos o interceptaram na estrada, mandaram o mesmo descer de sua moto na qual viajava com a esposa e seguir a pé sem olhar para trás. Sebastião cumpriu ordens, mas foi surpreendido com um tiro nas costas e morreu 30 horas depois no hospital após ser submetido a uma cirurgia. Numa ação rápida, a polícia prendeu seis pessoas, sendo três menores de idade. Vando teria sido o autor do tiro que matou Sebastião.

Seu comparsa Rambo recolheu a moto da vítima e saiu pilotando-a na fuga com mais dois adolescentes, sendo um de Missão Velha e outro de Mauriti que foram liberados após serem ouvidos. O terceiro adolescente foi apreendido juntamente com o comerciante José Pequeno do Nascimento Neto, de 37 anos, acusados da compra da moto roubada. Como o grupo, a polícia encontrou este veículo e mais outras duas motos levadas para delegacia a fim de serem averiguadas.

Ontem foi um dia de diligencias em Mauriti e Missão Velha coordenadas pelo Major Sobreira, Comandante da Companhia de Brejo Santo, para tentar recapturar Vando e Rambo. Ele teve o apoio do Subtenente Marcos, todo o efetivo do Destacamento de Mauriti e a equipe da FTA (Força Tática de Apoio) de Brejo Santo. Agricultores disseram ter visto dois jovens descalços e a pé na estrada de Mauriti. Qualquer informação pode ser dada para o telefone (88) 3552.1534

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics