I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

EM JUAZEIRO DO NORTE (CE), HOMENS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTAM LOJA DE INFORMÁTICA

Proprietário mostra o local onde estava uma câmera de segurança roubada pelos assaltantes. (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

Às 16h30mim de hoje (06), seis assaltantes fortemente armados roubaram uma loja de informática na Av. Ailton Gomes, vizinho ao mercado do Pirajá.

O bando invadiu a loja com bastante violência, ameaçando o dono e mais dois funcionários que estavam no momento do roubo. Segundo o proprietário da loja, os assaltantes já entraram no estabelecimento quebrando o circuito interno de filmagem, e mandando todos deitarem no chão.

"Foi tudo muito rápido. Eles chegaram sacando os revólveres e com bastante violência anunciaram o assalto. Um deles, que estava sem capacete, gritava a todo momento, dizendo que tinha conhecimento sobre uma alta quantia de dinheiro que tinha na loja, após vasculharem tudo, e não acharem nada, os três levaram vários aparelhos eletrônicos dentro de uma bolsa preta e fugiram. Estimo que o prejuízo ultrapassou os seis mil reais", relatou o dono da loja.
A loja de informática na Av. Ailton Gomes, vizinho ao mercado do Pirajá. (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

Após o assalto, cada um dos três assaltantes que portavam um revólver calibre 38, possivelmente do tipo T.A., saíram da loja a pé, correndo em direção a três comparsas que estavam de moto, esperando para empreender fuga.

A ousadia do bando chamou a atenção da população. "A violência em Juazeiro do Norte está fora de controle. É muita ousadia roubar uma loja em plena luz do dia", desabafou um comerciante local que preferiu não se identificar.

Rapidamente o destacamento do Ronda do Quarteirão compareceu ao local do ocorrido para colher as primeiras informações e dar início as buscas.

O helicóptero do CIOPAER foi acionado para dar auxilio nas diligências.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics