I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 22 de dezembro de 2012

DEPENDENTE QUÍMICO MORRE 'ENTALADO' APÓS TENTAR FUGIR DE CASA

A tentativa de manter um usuário de drogas em casa terminou de forma trágica na madrugada desta sexta-feira, dia 21, na cidade de Delmiro Gouveia – distante 283 quilômetros de Maceió. André Luis Perboire, 33 anos, tentou sair pela janela tipo basculante e morreu asfixiado.

A tragédia foi registrada por volta das 2h, numa casa localizada na Rua Benedito Lisboa, no bairro Palmeirão. Segundo informações da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, André estaria sob o efeito de entorpecentes e teria sido trancado em casa pela esposa. Como não conseguiu abrir a porta da residência, ele teria tentado deixar o espaço pela janela tipo basculante da sala.

O homem conseguiu passar o corpo pela janela e ficou com a cabeça presa na estrutura. Vizinhos informaram à polícia que teriam ouvido gritos com pedidos de socorro, mas ninguém se deslocou ao local. André morreu asfixiado.

No local do fato, há ainda marcas de sangue, uma vez que a vítima teria se cortado quando um dos vidros do basculante que quebrou.

Na manhã de ontem (21), uma equipe do Instituto Médico Legal de Arapiraca estava sendo aguardada para a retirada do corpo da vítima do local.
AUTOR: Alagoas 24 Hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics