I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

COLETES E ARMAS SÃO RECUPERADOS PELA POLÍCIA

Os objetos haviam sido roubados de um segurança no ataque a uma agência bancária no Meireles, O suspeito se negou a falar na Polícia FOTO: VIVIANE PINHEIRO

O que parecia ser uma ocorrência de rotina, resultou na prisão de um homem considerado perigoso. Gleidson de Souza Oliveira, 28, foi denunciado por uma irmã que estaria sendo ameaçada por ele. Os soldados Ramos e Márcio, do Ronda do Quarteirão (RD-1086) chegaram ao Parque São Miguel, na Grande Messejana, com objetivo de localizar o homem que estava fazendo ameaças à própria família e conduzí-lo à delegacia.

Banco

Na casa do suspeito, no entanto, foram encontrados dois coletes à prova de balas, um revólver de calibre 38, munição de reserva e uma equipamento de som de origem não informada.

Conforme a Polícia, os coletes e a arma foram roubados durante o assalto seguido de arrombamento dos caixas eletrônicos da agência do Banco HSBC, localizado na Avenida Monsenhor Tabosa, no bairro Meireles.

Gleidson de Souza Oliveira foi encaminhado ao 35º Distrito Policial (Sítio Curió), mas se recusou a prestar qualquer esclarecimento sobre as ameaças feitas aos familiares, nem informou a origem do material roubado encontrado na residência dele.

O titular do 35ºDP, delegado Hélio Marques de Carvalho, observou que os coletes balísticos eram timbrados e manteve contato com a empresa de segurança proprietária dos objetos. Um funcionário da firma logo confirmou que o material provavelmente foi levado da agência bancária no Meireles.

Na delegacia, os policiais descobriram também que Gleidson Oliveira já havia cumprido pena por crimes de roubo, homicídio, furto, porte ilegal de arma e disparo em via pública.

Durante o interrogatório no auto de prisão em flagrante, o acusado se manteve em silêncio. À cada pergunta feita pelos inspetores e pelo delegado, ele afirmava que responderia somente em juízo. A tática, no entanto não impediu que fosse autuado pelos crimes de receptação, posse ilegal de arma e munições e ameaça de morte.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics