I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

CLÍNICA É ASSALTADA POR BANDIDOS ARMADOS

Ainda abaladas, as funcionárias da clínica permaneceram na calçada após a fuga dos ladrões. Segundo elas, os bandidos agiram com violência FOTO: FABIANE DE PAULA

Uma clínica odontológica, situada na Rua Carolino de Aquino, no bairro de Fátima, foi atacada na tarde de ontem, por assaltantes. Segundo informações da Polícia, o bando, que era formado por quatro homens e uma mulher, foi violento na ação e chegou a agredir uma mulher com arranhões e empurrões.

Segundo a funcionária do local, Nayana Sampaio, havia no local cerca de dez funcionárias. Além delas, uma cliente chegou no momento em que o assalto estava acontecendo. Outras duas pacientes estavam sendo atendidas. "Quando a cliente chegou e percebeu que se tratava de um assalto, tentou voltar. A assaltante agarrou a moça com violência e mandou que ela ficasse ali", afirmou.

Segundo informações da Polícia, os criminosos conseguiram levar a bolsa da cliente, que continha cerca de R$ 5 mil. Pertences como joias, relógios e celulares de todas as funcionárias foram levados. A dentista conseguiu entrar no banheiro e travar a porta, junto com outras duas pacientes. Todas as pessoas ficaram trancadas no local e só puderam acionar a Polícia depois que os bandidos fugiram.

Sem imagem

Segundo outra funcionária, o circuito interno de segurança da clínica não está funcionando e não há vigilantes no local. O bando ainda tentou levar o carro da dentista, mas não conseguiu. A Polícia fez diligências na área, mas o bando armado sumiu.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics