I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 2 de dezembro de 2012

CIOPS REGISTRA 3 CRIMES EM FORTALEZA (CE)

O rabecão da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) recolheu o corpo do jovem assassinado na Avenida Major Assis, na Vila Velha FOTO: DIVULGAÇÃO

Três assassinatos foram registrados pela Polícia, no começo do fim de semana, na Grande Fortaleza. Um deles ocorreu na manhã de ontem, na Avenida Major Assis, no bairro Vila Velha IV, na zona Oeste de Fortaleza.

Um jovem, identificado como Eledeckson Souza dos Santos, 20, foi executado com um tiro na cabeça. O corpo do rapaz foi encontrado por volta de 8 horas. Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) receberam informações de que a vítima morava no bairro Antônio Bezerra e, supostamente, foi morta por outro rapaz que estava numa moto.

Outra versão dá conta de que Eledeckson teria sido morto quando tentava praticar um assassinato. O corpo dele foi levado para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), órgão da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Ainda conforme levantamentos da Polícia, o rapaz assassinado não possuía antecedentes criminais.

Outros casos

Na noite de sexta-feira, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) fez o registro de dois casos de homicídio na Capital. Um deles aconteceu por volta de 20h53, na Rua Monsenhor Rosa, bairro Carlito Pamplona (zona Oeste da cidade). Um homem, sem identificação, foi assassinado, a tiro, por dois desconhecidos.

O segundo crime de morte ocorreu às 23h57, na Rua Ilhéus, no Conjunto Prefeito José Walter (zona Sul). Um jovem, identificado apenas por Regilane, foi executado, também a tiro, por dois desconhecidos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics