I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

CEGO É VÍTIMA DO GOLPE 'IOGURTE BATIZADO'

Deficiente visual foi vítima de golpe e teve R$ 880 roubados (Foto: G1 PA)

O deficiente visual Augusto José Paes da Silva, 56 anos, foi vítima de um golpe na manhã do último domingo (30), próximo ao terminal rodoviário de Belém. Ele viajava de Imperatriz, no Maranhão, para Manaus quando foi abordado por um homem na capital paraense durante uma parada do ônibus. O suspeito teria oferecido ajuda para Silva e se aproveitado da confiança do deficiente para roubá-lo.

“Essa pessoa me ofereceu um iogurte e como eu estava sem comer o dia inteiro, aceitei. Comecei a sentir uma tontura e desmaiei. Quando acordei estava em um pronto socorro, sem entender, perguntei a uma enfermeira o que havia acontecido e ela me disse que os meus exames deram algumas alterações e que apresentava uma pequena quantidade de droga ingerida”, conta.

Ainda de acordo com Silva, ao tocar os bolsos percebeu que já não estava com ele à quantia de R$ 880 que teria juntado para a viagem.

“Eu não sou usuário de drogas, disse isso a ela, e contei que havia tomado algo que me ofereceram na rua. Estou triste porque fui vítima de algo muito pior do que estar dopado, fui vítima da má fé de uma pessoa. Eu aceitei a ajuda desse homem porque infelizmente não enxergo. O que me preocupa é que eu não tenho ninguém nesse mundo, e dependo da ajuda dos outros”, revela.

Augusto José morava em um instituto para cegos, em Imperatriz no Maranhão, até o espaço ser fechado e ele ficou sem ter para onde ir. Após algumas tentativas, ele conseguiu uma vaga em outra instituição de cegos, em Manaus, no Amazonas.

Sem aparelho celular, apenas com os documentos na carteira, Silva não tem como se locomover na cidade, bem como, não possui condições para viajar para Manaus. O G1 entrou em contato com a Secretaria de Estado de Assistência Social (SEAS), mas, ninguém atendeu devido ao recesso no final de ano.

AUTOR: G1/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics