I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

CEARENSE CONHECIDO COMO “REI DOS GOLPES” MORRE APÓS TENTATIVA DE FUGA

 
Hamilton Rodrigo é acusado de estelionato (Foto: Divulgação)

O cearense Hamilton Rodrigo Araújo Freitas de Andrade, conhecido como “Rei dos golpes”, morreu em tentativa de fuga do Hospital Monte Sinai, em Garanhuns, no agreste de Pernambuco.

O empresário, de 36 anos, tentou fugir da polícia, pulando do segundo andar, por volta das 4h30 deste sábado (22). O objetivo era que ele caísse em um colchão jogado ao chão, mas errou o “alvo” e, com o impacto, morreu na hora.

Um amigo do rapaz, responsável pela colocação do colchão, acabou respondendo por favorecimento pessoal e responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência em liberdade.

Entenda a notícia
Hamilton Rodrigo estava preso, desde o último dia 10 de outubro. Na quinta-feira (20), foi condenado a seis anos e três meses de reclusão pelo crime.

De acordo com a polícia, o empresário era dono de uma agência de publicidade de fachada, utilizada para estelionato e para aliciar jovens. “Ele oferecia cursos e treinamentos a jovens, que tinham que depositar uma quantia na conta. 

A polícia estava investigando as denúncias”, explica o delegado João Lins. O suposto golpe também é atribuído a Hamilton Rodrigo em diversos outros estados como Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Goiás e Minas Gerais. Ele também já tinha outros mandados de prisão em aberto e chegou a ser preso diversas vezes.

AUTOR: JANGADEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics