I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

CASAL ASSASSINADO DENTRO DE UM BAR

O tiroteio ocorreu dentro do ´Bar da Toinha´. Ainda atônitos com as cenas de violência, os moradores acompanharam o trabalho da Polícia FOTO: TUNO VIEIRA

A comerciante Antônia Anastácia dos Santos, 57, foi morta, a tiros de revólver, após ser usada como ´escudo humano´ por um frequentador do bar dela, identificado como Francisco Marcos Oliveira da Silva, que recentemente saiu do 30º Distrito Policial. O crime ocorreu por volta de 13h40, no interior do estabelecimento comercial da vítima, o ´Bar da Toinha´, localizado na Rua Dourado, quase esquina com a Avenida Valparaíso, no bairro Jangurussu.

Dois homens chegaram em uma motocicleta e passaram a efetuar disparos em Marcos Oliveira, que correu para dentro do bar e tentou usar a comerciante como ´escudo´. A mulher foi atingida por dois disparos. Marcos Oliveira soltou ´Toinha´, já baleada, e correu em direção ao banheiro do bar, onde os executores terminaram o "serviço". Ele foi morto com quatro tiros.

O delegado Vicente Ferreira, de plantão no 30º DP (São Cristóvão), esteve no local do crime e iniciou as investigações. Em seguida, passou todas as informações à delegada Evna América, plantonista da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No momento do crime, o bar estava cheio de clientes. Quando os tiros começaram a ser disparados, houve correria.

Suspeitos

Poucos minutos após o duplo homicídio, dois suspeitos do crime, conhecidos por João e ´Tição´ foram presos por policiais da 2ª Companhia do 5ºBPM (Messejana) e do BPRaio na Rua Avaré. Eles estavam escondidos dentro de um carro junto com vários comparsas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics