I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

CAÇADO GRUPO QUE INVADIU 'FROTINHA' DE PARANGABA

O hospital foi atacado na madrugada de ontem. O grupo armado dominou os funcionários, pois tinha a intenção de assassinar um paciente FOTO: JOSÉ LEOMAR

A Polícia continua em diligências na tentativa de capturar sete homens que, na madrugada de ontem, invadiram o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o ´Frotinha´ de Parangaba, com o objetivo de assassinar o paciente João Vaz de Souza Neto, 22, que estava internado desde a noite de terça-feira, depois de ter sido vítima de um tentativa de homicídio, a tiro, no bairro Granja Portugal.

A invasão ocorreu entre 3 e 4 horas. Um funcionário que viu a ação dos bandidos se escondeu e em seguida passou para outro setor e acionou a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Rapidamente, várias patrulhas da Polícia Militar chegaram ao ´Frotinha´, entretanto os invasores fugiram.

Transferência

Devido à situação crítica, João Neto foi transferido, sob forte escolta policial, para o Instituto Doutor José Frota (IJF). O supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC), major Ducildo Bezerra, comandou a operação de escolta,

João Neto permanece internado no ´Frotão´, pois havia sido atingido por seis tiros. O comandante do Policiamento da Capital (CPC), coronel Geovani Pinheiro, determinou que fosse reforçada a segurança do hospital, tendo em vista que o paciente é de alta periculosidade. João Neto é acusado de oito crimes de morte, todos no Grande Bom Jardim, o "Território da Paz".

A invasão

Um guarda municipal foi feito refém e obrigado a mostrar onde João Neto estava internado. Uma auxiliar de enfermagem teve os cabelos puxados, para dizer onde João Neto estava internado. O bandido só soltou a servidora quando percebeu que ela dizia a verdade. Os servidores dos ´Frotinhas´ e do IJF, ultimamente, trabalham sob tensão, tendo em vista que muitos bandidos estão internados ali.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics