I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 2 de dezembro de 2012

BARBARIDADE: HOMEM É PRESO APÓS ESTUPRAR E FERIR COM UM PEDAÇO DE PAU IDOSA DE 70 ANOS

Alagoas: Um fato absurdo aconteceu por volta das 18h10min da ultima sexta-feira,30,na rua Maria Silva Santos, no bairro Bom Sucesso em Arapiraca quando um homem foi preso acusado de cometer violência sexual contra a senhora M.A.S,70 anos, que ficou bastante ferida, e precisou ser socorrida para uma unidade hospitalar.

A reportagem do portal 96,acompanhou todo o trabalho da polícia durante a noite, e em primeira mão, trouxe detalhes da prisão. Segundo informações, o acusado foi o homem identificado como Jozafá Caetano Ferreira, 30 anos, que foi detido por populares depois do fato ocorrido, Segundo levantamentos, o acusado, que é morador de Folha Miúda, foi levado para a delegacia, por policiais que foram acionados. Na Central de Policia, o portal 96 acompanhou com exclusividade, o momento em que Jozafá Caetano, acusado de estupro contra a idosa, era entregue ao delegado de plantão. 

Ainda segundo relatos da vítima, o fato ocorreu quando a senhora estava sozinha em casa, quando o acusado invadiu a casa, pulando o muro, e surpreendeu a idosa, que foi dominada pelo elemento. O acusado, depois de dominar a idosa , fez uso da força e consumou o estupro contra a idosa, que tentava se libertar, mas não conseguia. 

O acusado, depois de consumar o estupro, não se deu por satisfeito, e introduziu os dedos na genitália da idosa. Depois disso, o homem foi mais além, e utilizou um pedaço de pau para introduzir na idosa. A idosa contou que em um determinado momento, enquanto gritava pedindo socorro, finalmente teve o pedido de socorro escutado por populares que se dirigiram até a residência da idosa para saber o que estava ocorrendo. 

Enquanto isso, o acusado saiu rapidamente e tentou fugir, mas foi alcançado por populares que o lincharam e depois chamaram a policia. Uma guarnição da PM foi até o local e constatou o fato, a vítima estava bastante lesionada e foi conduzida pelo SAMU para a Unidade de Emergência, o acusado foi conduzido até a Central de Polícia onde foi lavrado um auto de prisão em Flagrante. 

Na Central de Policia, falando a reportagem do Portal 96, ele ainda reclamou da população. ”Esse povo tá errado, iam me matar; a minha sorte foi que a polícia chegou logo. É isso. ”Disse o acusado, que foi autuado em flagrante e está a disposição da justiça. O acusado foi transferido da Central de Polícia ainda na manhã deste sábado.

AUTOR: Portal a Desgraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics