I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

AUDÁCIA: BANDIDOS CERCAM VIATURA DO RONDA DO QUARTEIRÃO

Um dos traficantes acabou preso durante o cerco policial no Conjunto Alvorada. Os comparsas dele continuam sendo procurados naquela área FOTO: ALCIDES FREIRE

Um traficante de drogas, conhecido pelo apelido de ´Lagamar´, foi assassinado, na madrugada de ontem, com seis tiros. Ele teria entrado em confronto com outros bandidos no Campo do CRB, no Conjunto Alvorada. Quando os policiais militares foram ao local, acabaram sendo recebidos a bala por cerca de 12 homens, que correram e se embrenharam pelos becos estreitos da comunidade Muro Alto.

Durante um patrulhamento após o crime, os policiais do Ronda do Quarteirão foram cercados por vários marginais, entre os campos da Leda e do Alecrim. Eles pediram apoio e, em pouco tempo, toda a área estava cercada. Diante da gravidade do problema, os policiais que foram prestar ajuda aos colegas do Ronda do Quarteirão solicitaram reforço maior. O comandante adjunto do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), capitão Gerlúcio Vieira, coordenou pessoalmente as patrulhas do grupo de elite da Polícia Militar.

Um dos 12 bandidos que cercaram a viatura da PM e soltou fogos comemorando a morte de ´Lagamar´, foi detido. Ele não portava documentos e disse que tinha 17 anos, entretanto o pai do suspeito informou que o filho tem, na verdade, 20.

O cerco policial teve ainda o apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). O major Ricardo Moura, que estava na supervisão do Comando de Policiamento da Capital (CPC) considerou a ação dos bandidos muito audaciosa.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics