I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ACIDENTE DE MOTO COM CRIANÇA DE 10 MESES DEIXA 4 VÍTIMAS NO PIAUÍ

Grave acidente em José de Freitas (Foto: 180 Graus)

Quatro pessoas gravemente feridas, entre elas, uma criança de dez meses, foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) no final tarde deste domingo (16), vítimas de um acidente de moto que aconteceu em uma das vias que dá acesso à Barragem do Bezerro passando pelo bairro São Sebastião.

A batida frontal entre as duas motocicletas deixou os envolvidos com várias sequelas e fraturas expostas pelo corpo. Uma das vítimas é a cabeleireira Francisca das Chagas Pereira da Silva, 28 anos, que no momento da colisão, conduzia uma Biz, vermelha, de placa LWM-4390/THE, com destino ao açude Bezerro.

O outro motociclista acidentado, que pilotava sua moto modelo YBR Yamaha Factor, placa NIC-0360/José de Freitas, já foi identificado como sendo o vendedor Antonio Fortes de Mesquita, 55 anos. Ele seguia em sentido contrário do açude Bezerro para o centro da cidade.

As outras duas vítimas de nome Conceição de Maria da Silva, 24 anos, e a criança de dez meses, Luís Gustavo Pereira da Silva, que também ficaram em estado grave, eram garupas da Biz conduzida pela cabeleireira Francisca das Chagas.

De acordo com populares que estavam no local, a pancada provocou crise convulsiva na criança e Antonio Mesquita apresentava sinais de embriagues. Uma ambulância do SAMU foi até o local e conduziu as vítimas para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas em seguida, foram transferidas para o HUT em Teresina. Nenhum dos acidentados usava capacete.

AUTOR: 180 Graus/JF Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics