I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 23 de dezembro de 2012

6 SUSPEITOS DE ASSASSINAR POLICIAL SÃO PRESOS EM CAUCAIA (CE)

Seis homens foram presos suspeitos de matar um policial militar reformado, de 32 anos, a tiros na tarde deste sábado (22), no Bairro Itambé I, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações do programa de policiamento Ronda do Quarteirão, os homens foram detidos ainda na cidade e levados para a Delegacia Metropolitana.

Familiares da vítima foram até a delegacia. Segundo eles, a vítima vinha sofrendo ameaças há algum tempo, mas ainda não se sabe qual seria a motivação do homicídio.

A morte
De acordo com relatos de testemunhas a polícia, o militar reformado caminhava pela Rua São Francisco quando foi surpreendido pelos tiros que partiram de dentro de um carro modelo Gol de cor preta. Os vidros traseiros do veículo foram estourados devido o impacto das balas. Os suspeitos fugiram alguns segundos depois.

O carro usado pelos autores dos disparos foi encontrado abandonado nas proximidades da Lagoa do Itambé. Conforme familiares relataram à polícia, a vítima vinha recebendo ameaças há algum tempo. Segundo o Ronda do Quarteirão, o motivo e os autores das ameças vão ser investigados.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics