I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 16 de dezembro de 2012

4 PESSOAS FICAM FERIDAS EM 2 ACIDENTES NA ZONA SUL DE TERESINA (PI)


Motorista perdeu o controle do carro na via elevada da BR-316, trecho do bairro Lourival Parente (Foto: Pedro Santiago/G1)

Quatro pessoas ficaram feridas em dois acidentes na Zona Sul de Teresina neste sábado (15). O primeiro ocorreu por volta das 21h na BR-316, trecho do bairro Lourival Parente. Segundo informações de populares, um homem vinha sozinho em um veículo, modelo Uno de placa OEH-9526, em direção à saída de Teresina, quando perdeu o controle do automóvel, derrubou um poste de iluminação da via, capotou até parar a cerca 50 metros do local da colisão. O carro ficou seriamente danificado.

“Quando o veículo, que estava em alta velocidade, derrubou o poste, ele saltou, capotou até parar próximo ao poste seguinte. Apesar de ferido, ele recusou ser atendido pelo Samu”, disse Jonatan Vieira, que estava sentado em um bar próximo ao lugar do acontecido.

O motorista evadiu-se do local do sinistro. A família do acidentado não quis comentar o ocorrido.
Carro parou cerca de 50 metros depois da batida no poste (Foto: Pedro Santiago/G1)

O segundo acidente aconteceu por volta das 21h15 na avenida principal do bairro Parque Piauí, Zona Sul. Um veículo modelo Chevette, de placa LVN-0953, bateu na traseira de um ônibus coletivo. O carro entrou debaixo do ônibus até a altura do para-brisa.

“Os feridos já haviam sido removidos quando chegamos. A informação que temos é que havia três pessoas no Chevette e que todas elas se feriram com alguma gravidade. Pela quantidade de sangue que tem na porta do motorista, ele deve ter ficado bem ferido”, afirmou o cabo G. Macedo do 6º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo a Polícia, os três ocupantes do veículo foram levados para o Hospital do Promorar (Foto: Pedro Santiago/G1)

Ainda de acordo com o cabo da PM, os ocupantes do carro, dois adultos e uma criança, foram levados para o Hospital do Promorar.

O motorista do ônibus envolvido no acidente não falar com a equipe de reportagem do G1 Piauí.

AUTOR: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics