I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

3 BANDIDOS TROCAM TIROS COM POLICIAL

A ocorrência policial mobilizou várias patrulhas da PM ao estacionamento da Assembleia Legislativa, na Rua Barbosa de Freitas. Os assaltantes decidiram fugir diante da reação do policial que seria o ´alvo´ da ação criminosa FOTO: ALCIDES FREIRE

Três homens armados invadiram, na manhã de ontem, o estacionamento dos funcionários da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, localizado na Rua Barbosa de Freitas, bairro Dionísio Torres, e atiraram contra o cabo Douglas, lotado na 4ª Companhia de Policiamento de Guarda (CPG). O policial militar, que estava na guarita, revidou os tiros dos criminosos.

Os bandidos, que não esperavam a reação do cabo Douglas, deixaram rapidamente o local, temendo a chegada de outros policiais militares. Segundo testemunhas, o trio correu em direção ao bairro Pio XII. Dois deles, de acordo com uma testemunha, estariam em uma motocicleta. O terceiro bandido saiu a pé.

O supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC), major PM Ricardo Moura, determinou que várias unidades da Polícia Militar realizassem operações de saturação no bairro com objetivo de prender os marginais, mas, até a noite passada eles não haviam sido detidos.

Patrulhas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) foram acionadas para atender à ocorrência, entretanto os bandidos desapareceram nas ruas estreitas do Lagamar.

Arma

Para o major Ricardo Moura, os bandidos chegaram ao estacionamento com intenção de roubar a arma do cabo Douglas. O oficial advertiu que no estacionamento deveriam permanecer de serviço, pelo menos, dois policiais militares, armados e com munição de reserva.

O carro de uma funcionária da Assembleia Legislativa foi atingido durante o confronto. Um dos tiros também atingiu o portão do estacionamento.

No momento do tiroteio, populares acreditavam que se tratava a de uma ´saidinha´ bancária, tendo em vista que uma agência do Banco do Brasil funciona defronte ao estacionamento.

Logo, a área foi cercada por várias viaturas, além do apoio de um helicóptero da Ciopaer.

Outro caso

Na semana passada, bandidos tentaram roubar as armas de dois PMs que estavam de serviço no patrulhamento da Via Expressa. Os militares foram rendidos e a quadrilha somente não logrou êxito devido à chegada inesperada de uma patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam), que passava pelo local.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics